22/04/2024

Clientes de plano de saúde passam a contar com acesso gratuito ao Looke

Plataforma reúne filmes e séries sob demanda, além de conteúdos à la carte.

Clientes de plano de saúde passam a contar com acesso gratuito ao Looke

A empresa Prevent Senior começou a oferecer para os clientes de planos de saúde o acesso gratuito ao Looke. Este é o primeiro acordo da plataforma de streaming (OTT) com uma empresa que não é do setor de telecomunicações.

O Looke é um serviço de streaming nacional, pertencente à Encripta. Ele conta com filmes e séries sob demanda no catálogo “Vídeo Club”, que tem assinatura de R$ R$ 16,90 por mês, com 7 dias grátis. Além disso, é possível contratar pacotes à la carte, como CINeBRASiL TV, Fitness Channel, Arte1 Play e Cindie.

Para acessar os conteúdos do Looke, os beneficiários da Prevent Senior precisam entrar na plataforma por meio do “Login com parceiro” e informar o número da matrícula do plano de saúde ou com o CPF cadastrado.

O usuário do plano de saúde tem acesso a todo conteúdo do Vídeo Club. A expectativa é que a parceria amplie a base de clientes do serviço de streaming em até 25%. Já a Prevent Senior busca ampliar o programa de experiências da empresa, oferecendo uma nova opção de lazer e entretenimento para os beneficiários.

VEJA TAMBÉM:

–> ‘Nós apostamos na simplicidade’, diz NetMovies

–> Looke lança serviço exclusivo para público infantil

–> Looke lança ‘Cinema Virtual’

“Agora, quem tem Prevent Senior tem uma vantagem de estrela de cinema. Agora quem tem Prevent Senior tem Looke de graça. Para usufruir do benefício, que já está disponível, os afiliados da empresa de saúde precisam apenas se cadastrar no OTT”, afirma a empresa de plano de saúde.

“O Looke é um serviço de streaming com um catálogo diversificado, que passa pela análise de curadores, garantindo a qualidade do conteúdo ofertado. Somado a isso, nos últimos meses, incrementamos nossa infraestrutura e estamos prontos para receber os beneficiários da Prevent Senior, que representarão um crescimento potencial de 25% na nossa base de clientes”, afirmou Marcelo Spinassé, CEO da Encripta.

Com informações de TAVI Latam.

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários