15/04/2024

TIM começa a trocar chips gratuitamente em Rondônia

Campanha da operadora visa atualizar os moradores da região para a tecnologia 4G.

Campanha da TIM
Imagem: Campanha da TIM

Se depender da TIM, ter acesso a uma conexão 4G será ainda mais simples. A operadora lançou uma iniciativa em que seus clientes de Rondônia poderão trocar gratuitamente um chip 3G pelo 4G.

A ação tem prazo de validade até o dia 30 de outubro. As solicitações devem ser realizadas na loja da marca em Porto Velho, pelo endereço: Avenida Prefeito Chiquilito Erse, N. 3288, Flodoaldo Pontes Pinto.

Com a iniciativa, a empresa quer que todos os clientes tenham o máximo aproveitamento de sua conexão móvel. Consumidores que ainda não mudaram seus chips terão acesso a uma internet de alta performance.

VIU ISSO?
TIM tem a melhor cobertura 4G e Claro se destaca na velocidade
4G da TIM ganha nova expansão; VoLTE chegará em 3.200 cidades
4G no Brasil precisa melhorar nas áreas rurais, aponta OpenSignal

Entretanto, obviamente, será necessário ter um smartphone compatível com a tecnologia para se conectar ao 4G da TIM. Muitos usuários podem também se garantir e aproveitar a oportunidade para quando forem adquirir um celular capacitado.

Ainda não foi divulgado se a marca terá mais estabelecimentos para realização da iniciativa.

Em setembro, um estudo da TeleBrasil apontou que a conexão 4G já atende a 96,2% da população no Brasil. Nos cinco primeiros meses de 2019, foram realizadas 12,3 milhões de ativações pelos brasileiros.

Com informações do Portal de Rondônia

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários