TIM começa a trocar chips gratuitamente em Rondônia

Campanha da operadora visa atualizar os moradores da região para a tecnologia 4G.

Campanha da TIM
Imagem: Campanha da TIM

Se depender da TIM, ter acesso a uma conexão 4G será ainda mais simples. A operadora lançou uma iniciativa em que seus clientes de Rondônia poderão trocar gratuitamente um chip 3G pelo 4G.

A ação tem prazo de validade até o dia 30 de outubro. As solicitações devem ser realizadas na loja da marca em Porto Velho, pelo endereço: Avenida Prefeito Chiquilito Erse, N. 3288, Flodoaldo Pontes Pinto.


Com a iniciativa, a empresa quer que todos os clientes tenham o máximo aproveitamento de sua conexão móvel. Consumidores que ainda não mudaram seus chips terão acesso a uma internet de alta performance.

VIU ISSO?
TIM tem a melhor cobertura 4G e Claro se destaca na velocidade
4G da TIM ganha nova expansão; VoLTE chegará em 3.200 cidades
4G no Brasil precisa melhorar nas áreas rurais, aponta OpenSignal

Entretanto, obviamente, será necessário ter um smartphone compatível com a tecnologia para se conectar ao 4G da TIM. Muitos usuários podem também se garantir e aproveitar a oportunidade para quando forem adquirir um celular capacitado.

Ainda não foi divulgado se a marca terá mais estabelecimentos para realização da iniciativa.

Em setembro, um estudo da TeleBrasil apontou que a conexão 4G já atende a 96,2% da população no Brasil. Nos cinco primeiros meses de 2019, foram realizadas 12,3 milhões de ativações pelos brasileiros.

Com informações do Portal de Rondônia

About Anderson Guimarães
Jornalista com cinco anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.

Deixe um comentário

avatar
  Cadastre-se  
Notificação de