28/04/2024

Covid-19: Algar Telecom oferece acesso gratuito em aplicativos

Operadora também está aumentando velocidade de internet e liberando canais de TV.

Seguindo o exemplo das grandes operadoras, a mineira Algar Telecom também está adotando medidas para garantir a comunicação, o acesso à informação e entretenimento para seus consumidores.

Nesta sexta-feira, 27, a operadora anunciou que está oferecendo acesso gratuito ao app Bancah, uma banca virtual que tem revistas como Você S/A, Veja, Época, Quatro rodas, entre outras. Para acessar, basta que o cliente da banda larga ou celular informar no cadastro o CPF e o número do telefone.

Outro aplicativo com acesso liberado é o Skeelo, que traz uma lista dos livros digitais mais vendidos no país. Para ativar o benefício, basta utilizar o cupom COVID19.

O período gratuito termina em 31 de março. A navegação nos dois aplicativos consome a franquia de dados.

VIU ISSO?

–> Plano pré-pago disponibiliza 4 GB por R$ 15

–> Algar levará 4G de 700 MHz para mais cidades

–> Algar e Nokia se juntam para novos testes com 5G

Além dos aplicativos, a operadora também está oferecendo gradativamente para todos os clientes da internet de Fibra a velocidade mínima de 100 Mega, além de liberar canais na TV Algar.

A operadora está disponibilizando seus canais digitais para atendimento, no site, app, chat e WhatsApp. Além disso, afirma que os técnicos que visitam a casa dos clientes tomam cuidados de higienização e precaução, para evitar a comunicação do Covid-19.

“Sabemos que nossos serviços são essenciais para as suas atividades e importantes para os seus negócios, sobretudo nesse momento do Coronavírus. Esteja certo de que estamos seguindo todas as orientações das autoridades, da Anvisa e Ministério da Saúde, e compartilhando informações sobre precaução e cuidado.” diz Jean Borges, presidente da operadora.

Confira, a seguir, o comunicado da Algar Telecom.

Com informações de TeleSíntese e Algar Telecom.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários