15/03/2024

Coronavírus já afeta programação da CNN Brasil

Antes mesmo da estreia, emissora teve que lidar com um cancelamento; entenda.

Divulgação CNN Brasil
Imagem: Divulgação CNN Brasil

A pandemia do coronavírus, ou COVID-19, ainda promete gerar mais efeitos catastróficos pelo mundo afora, especialmente no Brasil, que começou a registrar cada vez mais casos do vírus.

Eventos como o Lollapalooza Brasil e outros foram adiados e até mesmo estreias de filmes nos cinemas foram suspensas por tempo indeterminado.

Agendada para estrear no dia 15 de março, a CNN Brasil pode começar a sentir os efeitos da onda quarentenas e suspeitas. Especialmente para montar a programação, gravar programas e enviar repórteres para as ruas.

Para a grande estreia do canal, estava prevista uma entrevista exclusiva com o presidente Jair Bolsonaro, que precisou cancelar.

VIU ISSO?

–> Estreia da CNN Brasil contará com sinal aberto na SKY

–> Entenda como a CNN Brasil quer driblar crise da TV paga

–> CNN divulga número do seu canal nas operadoras de TV por assinatura

A gravação estava agendada para esta sexta-feira, 13, e seria conduzida pelo jornalista William Waack, escalado para comandar um dos principais telejornais da versão brasileira da rede CNN.

Um dos motivos pode ser a suspeita que ronda Jair Bolsonaro. O parlamentar esteve junto com o secretário de Comunicação da Presidência Fábio Wajngarten, que foi diagnosticado com o coronavírus.

Portanto, o presidente foi colocado em quarentena e submetido a testes, que devem ser revelados em breve.

A transmissão da CNN Brasil começa no domingo, 15 de março, a partir das 20h. Para a estreia, está agendada a exibição de um programa especial, o “CNN no Ar”, que terá a participação de todos os âncoras da nova emissora.

[ATUALIZAÇÃO – 13/03/2020 12H48]

O presidente Jair Bolsonaro publicou em suas redes sociais que o teste realizado deu negativo para coronavírus.

Com informações de UOL

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários