18/04/2024

Estreia da CNN Brasil contará com sinal aberto na SKY

Saiba qual será o horário e o programa de lançamento.

A CNN Brasil ainda nem estreou, mas a SKY já pretende abrir o sinal do canal jornalístico para os clientes pós e pré-pago com recarga ativa. Os assinantes poderão degustar a nova emissora entre os dias 15 e 30 de março.

Nesta terça-feira, 12, a CNN Brasil realizou um evento de lançamento, o qual considerou como um marco na história do mercado de comunicação no país.

Estiveram presentes 1300 convidados, entre eles, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, o CEO da CNN Brasil, Douglas Tavolaro, o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, e o presidente do Santander Brasil, Sergio Rial.

Wilson Witzel, governador do Rio de Janeiro, João Doria, governador de São Paulo, a secretária de Cultura, Regina Duarte, o vice-presidente, Hamilton Mourão, e o presidente do Senado, Davi Alcolumbre, também estavam na plateia.

VIU ISSO?

–> Entenda como a CNN Brasil quer driblar crise da TV paga

–> CNN divulga número do seu canal nas operadoras de TV por assinatura

–> Primeiro comercial da CNN Brasil já está no ar

Durante a cerimônia na Oca do Ibirapuera, em São Paulo, que contou com todo o elenco de âncoras do canal, Jeff Zucker, presidente global da CNN, e Randall Stephenson, CEO global da AT&T, enviaram mensagens de boas-vindas para os telespectadores brasileiros.

O canal será lançado no próximo domingo, 15, a partir das 18h nos canais digitais. Nas operadoras de TV por assinatura, a estreia ocorre às 20h, com um programa especial reunindo todos os âncoras da emissora.

A CNN Brasil pretende trazer em sua grade uma programação completa de telejornais, trazendo as principais notícias, coberturas factuais e análises de especialistas. Nomes como Evaristo Costa, William Waack e Monalisa Perrone irão comandar os programas.

Na SKY, o sinal da CNN Brasil estará disponível nos canais 177 e 577, além de estar ao vivo via streaming no SKY Play.

Além da transmissão da CNN Brasil, o SKY Play está disponibilizando a partir de hoje e com exclusividade, cinco filmes inéditos com o selo TNT Original. Confira abaixo os lançamentos:

  • A Verdade em Segredo (Suspense)
  • Deu Ruim (Comédia)
  • Fluentes no Amor (Comédia Romântica)
  • Mistérios do Universo (Suspense)
  • Uma Noite Infernal (Suspense)

Os clientes pós-pago podem acessar o SKY Play no desktop; no celular; no app Minha SKY, na aba “SKY Play”; ou na TV, no Canal 1.

Já os clientes pré-pago com recarga ativa a partir do pacote SMART podem acompanhar o conteúdo ao vivo, exclusivamente no aplicativo Minha SKY.

Com informações de Assessoria de Imprensa SKY.

2 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
2 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários