InícioTV por AssinaturaCNN divulga número do seu canal nas operadoras de TV por assinatura

CNN divulga número do seu canal nas operadoras de TV por assinatura

Emissora aproveitou para anunciar um novo acordo de distribuição com uma operadora e fazer mistério sobre horário e programa de estreia.

Após ser questionada nos últimos meses nas redes sociais sobre qual será o número da CNN Brasil nos decodificadores das operadoras de TV Paga, a emissora finalmente resolveu colocar fim ao mistério.

A CNN Brasil estará no canal 577 das operadoras Claro, SKY e Oi e nas maiores operadoras regionais. Entretanto, o mais espantoso no anúncio é que o logotipo da Vivo aparece na postagem da emissora.


Conforme publicado mais cedo, pelo Minha Operadora, a Vivo ainda não tinha uma previsão para a inclusão do canal em sua grade. Porém, conforme revelado pelo próprio perfil no Twitter da CNN Brasil, o acordo de distribuição acaba de ser selado.

VIU ISSO?

–> CNN Brasil anuncia data de estreia

–> Globo News se prepara para enfrentar CNN Brasil

–> Primeiro comercial da CNN Brasil já está no ar

A estreia do canal jornalístico será no próximo dia 15 de março, num domingo. “Em breve, vamos divulgar o horário em que entraremos no ar e também o programa especial que estamos preparando para o grande dia! Estamos chegando!”, diz o perfil da emissora na rede social.

Espera-se que o canal tenha 17 horas de jornalismo ao vivo, o que já tem provocado mudanças em canais concorrentes. A Globo News, por exemplo, expandiu nos últimos dias a sua transmissão ao vivo para 17 horas e 30 minutos.

Hemerson Brandão
Jornalista, gestor e produtor de conteúdo. São 9 anos trabalhando com blogs, revistas, agências e clientes corporativos. Apaixonado por ciência, tecnologia e exploração espacial.

15 COMENTÁRIOS

Acompanhar esta matéria
Notificação de
15 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários