23/04/2024

CNN divulga número do seu canal nas operadoras de TV por assinatura

Emissora aproveitou para anunciar um novo acordo de distribuição com uma operadora e fazer mistério sobre horário e programa de estreia.

Após ser questionada nos últimos meses nas redes sociais sobre qual será o número da CNN Brasil nos decodificadores das operadoras de TV Paga, a emissora finalmente resolveu colocar fim ao mistério.

A CNN Brasil estará no canal 577 das operadoras Claro, SKY e Oi e nas maiores operadoras regionais. Entretanto, o mais espantoso no anúncio é que o logotipo da Vivo aparece na postagem da emissora.

Conforme publicado mais cedo, pelo Minha Operadora, a Vivo ainda não tinha uma previsão para a inclusão do canal em sua grade. Porém, conforme revelado pelo próprio perfil no Twitter da CNN Brasil, o acordo de distribuição acaba de ser selado.

VIU ISSO?

–> CNN Brasil anuncia data de estreia

–> Globo News se prepara para enfrentar CNN Brasil

–> Primeiro comercial da CNN Brasil já está no ar

A estreia do canal jornalístico será no próximo dia 15 de março, num domingo. “Em breve, vamos divulgar o horário em que entraremos no ar e também o programa especial que estamos preparando para o grande dia! Estamos chegando!”, diz o perfil da emissora na rede social.

Espera-se que o canal tenha 17 horas de jornalismo ao vivo, o que já tem provocado mudanças em canais concorrentes. A Globo News, por exemplo, expandiu nos últimos dias a sua transmissão ao vivo para 17 horas e 30 minutos.

15 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
15 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários