SKY lança novidade para cliente pré-pago

Novo serviço oferecerá diversos lançamentos e sucessos de bilheteria.

A SKY acaba de anunciar o lançamento do serviço de aluguel de filmes pelo pay-per-view para os seus clientes pré-pago. O acesso já está disponível e oferece títulos com preços entre R$ 14,90 e R$ 18,90.

Para fazer o aluguel de algum filme, o usuário precisa ter uma recarga ativa com pacotes SMART ou superior. O catálogo completo de títulos fica disponível no canal 1 e a compra deve ser realizada por meio do telefone 10611, com pagamento no cartão de crédito. Em breve será possível fazer a compra pelo app Minha SKY.


Em aparelhos SD (digital) os filmes podem ser assistidos nos canais 281 a 285 e nos equipamentos HD nos canais 281 a 290.

Por enquanto, os clientes pré-pago com dispositivo SD poderá escolher entre cinco opções de filmes. Já os receptores HD terão 10 títulos para aluguel. Os longas serão atualizados periodicamente com lançamentos e sucessos do cinema.

VIU ISSO?

–> SKY disponibiliza mais 20 novos canais ao vivo sob demanda

–> SKY prepara programação especial e gratuita para dezembro

–> Popular canal de filmes ganha sinal aberto na SKY

“Atualmente, apenas cerca de 400 cidades no Brasil possuem salas de cinema e, com o lançamento do pay-per-view, clientes que não possuem esse acesso ganham a oportunidade de assistir em suas casas aos lançamentos que recentemente estiveram em cartaz”, diz Evandro Marchetto, diretor de produtos pré-pagos da operadora.

O objetivo da SKY é universalizar o entretenimento, entregando a programação de forma flexível e acessível aos consumidores.

Com informações de Assessoria de Imprensa SKY.

A SKY tem o plano ideal para a sua TV! Aproveite já com 50% de desconto no primeiro mês. Ligue 0800 123 2040.

COMPARTILHAR EM:

About Hemerson Brandão
Jornalista, gestor e produtor de conteúdo. São 8 anos trabalhando com blogs, revistas, agências e clientes corporativos. Apaixonado por ciência, tecnologia e exploração espacial.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
1 Comentário
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários
Leonardo Reis

Sky é um verdadeiro lixo. Não comprem, pois no final irão se arrepender?

Cidade - UF
Rj