22/03/2024

Claro net tv abre sinal de canais à la carte

Emissoras já estão liberadas para fãs curtirem séries, documentários, desenhos e filmes de todos os gêneros; saiba mais.

Imagem: Divulgação Claro net tv

Nos últimos dias, publicamos aqui no Minha Operadora que a TV por assinatura contaria com aproximadamente oito canais da rede HBO com sinal aberto.

A ação ocorre por conta da estreia mundial de Westworld, que ganha uma nova temporada no domingo, 15 de março, a partir das 22h.

Entretanto, apenas SKY, Vivo e Oi TV haviam confirmado suas participações na ação degustativa. Faltava a Claro net tv, que criou um grande destaque no seu site para anunciar o sinal aberto dos canais HBO.

Muito além da série, fãs e outros interessados poderão acompanhar filmes como Godzilla 2, MIB Internacional, além da série brasileira Todxs Nós e Katy Keene, derivada do sucesso adolescente Riverdale.

VIU ISSO?

–> Estreia da CNN Brasil contará com sinal aberto na SKY

–> TV por assinatura terá 8 canais com sinal aberto

–> TV por assinatura da Claro net vai perder 2 canais

Se a operadora seguir o fluxo das concorrentes, é muito provável que o sinal da CNN Brasil também seja liberado para que todos os assinantes acompanhem a estreia.

A emissora entra no ar também no domingo, às 20h, com um programa especial que reúne todos os âncoras que ocuparão a grade da emissora.

Já o sinal da rede HBO fica disponível até domingo, às 23h59. Portanto, quem quiser acompanhar a estreia da nova temporada de Westworld e não for assinante das emissoras, precisará correr e assistir na exibição inédita, não na reprise que ocorre logo após.

Os canais podem ser acessados do 671 ao 679 a partir desta sexta-feira, 13.

3 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
3 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários