26/04/2024

Onde assistir os vencedores do Oscar 2024? Clique aqui e confira

Temporada de cinema de 2023 já foi premiada na última noite do Oscar 2024 e se você quer maratonar todos os vencedores a hora é agora!

Já assistiu todos os filmes do Oscar? Confira nesta matéria onde assistir os vencedores da maior premiação do cinema, que aconteceu no último domingo, 10 de março. Tem produções de diversos gosto, espalhados por vários streamings, tanto para assinantes quanto para luguel.

Veja abaixo os títulos vencedores e onde encontrar para assistir ainda hoje e fazer a sua própria avaliação após a premiação.

Vencedores do Oscar 2024 e onde assistir

A premiação do Oscar 2024, que premia o cinema de 2023, aconteceu em sua forma mais tradicional na noite do último domingo. Filmes de guerra, drama e muito mais estão na lista dos vencedores. Veja:

Oppenheimer – o longa trata a história do criador da bomba atômica. Venceu nas seguintes categorias: Melhor Filme, Melhor Direção (Christopher Nolan), Melhor Ator (Cillian Murphy), Melhor Ator Coadjuvante (Robert Downey Jr.), Melhor Fotografia (Hoyte Van Hoytema), Melhor Trilha Sonora (Ludwig Göransson) e Melhor Montagem (Jennifer Lane). Onde assistir? Streaming no Prime Video (a partir de 7 de abril). Aluguel ou compra na Amazon, Apple TV, Google Play e YouTube. Cinemas por tempo limitado.

Pobres Criaturas – a produção trata de uma forma diferente uma jovem que ganha vida através de um transplante de cérebro e precisa descobrir sobre si e o mundo. Melhor Maquiagem e Penteado (Nadia Stacey, Mark Coulier e Josh Weston), Melhor Design de Produção (Shona Heath, James Price e Szusza Mihalek), Melhor Figurino (Holly Waddington), Melhor Atriz (Emma Stone). Onde assistir? Cinemas. Star+ (a partir de 20 de março).

Zona de Interesse – um filme de terror sem cenas gráficas mostra uma família tentando viver uma vida tranquila ao lado de um campo de concentração. Vencedor nas seguintes categorias: Melhor Filme Internacional, Melhor Som (Tarn Willers e Johnnie Burn)
Onde assistir? Cinemas. Sem previsão de ir para o streaming.

Os Rejeitados – o longa mostra um feriado onde os internos de um colégio vão aproveitar o dia longe das obrigações, mas um grupo de rejeitados fica para trás. Vencedor na categoria: Melhor Atriz Coadjuvante (Da’Vine Joy Randolph). Onde assistir? Cinemas. Sem previsão de ir para o streaming.

Anatomia de uma Queda – a produção narra a história ficcional de uma mulher que vai a julgamento após o marido ser encontrado morto pelo filho do casal. Vencedor na categoria: Melhor Roteiro Original (Justine Triet e Arthur Harari) Onde assistir? Cinemas. Prime Video (a partir de 21 de março).

Ficção Americana – o filme mostra um escritor que detesta clichês tendo que se render ao seu maior inimigo. Vencedor na categoria: Melhor Roteiro Adaptado (Cord Jefferson)
Onde assistir? Prime Video.

O Menino e a garça – essa animação mostra um menino que precisa que lidar com a perda da mãe após um incêncio em um hospital. Vencedor na categoria: Melhor Animação
Onde assistir? Cinemas, sem previsão de ir para o streaming.

Barbie – o filme trata sobre uma boneca sai do mundo perfeito e descobre as imperfeições do mundo real, especialmente para as mulheres. Vencedor na categoria: Melhor Canção Original (“What Was I Made For?” – Billie Eilish e Finneas) Onde assistir? Max.

A Incrível História de Henry Sugar – essa produção é um curta muito diferente em sua produção e narrativa. Conta a história de um mágico. Vencedor na categoria: Melhor Curta-Metragem. Onde assistir? Netflix.

20 Dias em Mariupol – um documentário real que mostra o estado da Ucrânia em período de Guerra. Vencedora na categoria: Melhor Documentário. Onde assistir? Cinemas, sem previsão de ir para o streaming.

A Última Loja de Consertos – é um curta documentário que fala sobre a importância da música em diversos âmbitos. Vencedor na categoria: Melhor Curta Documentário. Onde assistir? Disney+.

Godzilla Minus One também é um dos vencedores do Oscar deste ano, na categoria de Melhores Efeitos visuais, porém não está disponível em nenhum lugar. Para conferir todos os filmes que foram indicados e onde assistir cada um deles, clique aqui.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários