18/04/2024

SKY lança promoção ‘Escolha o seu sonho’

Clientes da operadora podem escolher entre uma viagem internacional ou ter uma cozinha equipada; confira as condições para participar.

Em parceria com os canais Discovery e Food Network, a SKY lançou a promoção “Escolha o seu sonho”, no qual os assinantes da operadora podem escolher entre ganhar uma viagem para o Deserto do Atacama, no Chile, ou ter uma cozinha equipada.

O sorteio é válido apenas para os assinantes dos serviços SKY pós-pago ou pré-pago com pacotes Recarga Programada Smart, Master e Advanced. Para participar da promoção, os clientes deverão ser pessoas físicas e maiores de 18 anos de idade. Os clientes podem se inscrever até 27 de fevereiro.

A premiação inclui 1 pacote de viagem de 4 dias com acompanhante para 2 ganhadores, incluindo passagens, hospedagem, alimentação e seguro, no valor de R$ 15 mil cada. A outra opção é R$ 20 mil em equipamentos de cozinha para dois ganhadores. É possível escolher participar do sorteio de um dos prêmios ou mesmo participar de ambos.

Além dos prêmios principais, serão sorteadas 50 mochilas customizadas do canal Discovery e 50 mini-liquidificadores com o logotipo do Food Network.

VIU ISSO?

–> SKY disponibiliza filmes indicados ao Oscar

–> Comediante estreia filme de ficção científica em ação da SKY

–> SKY abre sinal de dois canais para clientes desfrutarem nas férias

Durante o período da Promoção, o interessado pode participar por meio do hotsite, pelo aplicativo Minha SKY, por e-mail ou SMS. Ao fazer a inscrição, o cliente receberá um número da sorte para concorrer aos prêmios.

Para aumentar as chances de ganhar basta responder ao quiz da promoção, contendo questionários sobre as programações dos canais Discovery e Food Network. Ao acertar todas as 5 questões, o cliente pós-pago recebe 3 números da sorte e o pré-pago apenas um.

O sorteio será realizado em 14 de março e a divulgação dos premiados será em 16 de março às 9h. A viagem ao Chile deverá ser realizada preferencialmente em março ou abril de 2020.

6 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
6 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários