28/03/2024

SKY disponibiliza filmes indicados ao Oscar

Cerimônia ocorre no dia 9 de fevereiro; clientes da operadora já podem assistir aos títulos que concorrerão às estatuetas mais desejadas da sétima arte.

Nesta segunda-feira, 13, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas anunciou a aguardada lista dos indicados ao Oscar 2020. Para aqueles que querem fazer um esquenta, a SKY está disponibilizando vários títulos que concorrerão às famosas estatuetas de ouro.

Entre os filmes concorrentes, “Coringa” lidera com 11 indicações ao Oscar. O longa é uma das grandes bilheterias de 2019 e é um dos principais lançamentos do SKY Play, o serviço on demand da operadora.

No filme, Arthur Fleck, um palhaço frustrado e com distúrbios mentais inicia um movimento contra a elite de Gotham City, ao fazer justiça com as próprias mãos. A atuação do ator Joaquin Phoenix é destaque no longa, algo que impactou o público nos cinemas.

Outro campeão de indicações é “Era uma Vez em… Hollywood”, trazendo em seu elenco Leonardo DiCaprio, Brad Pitt e Margot Robbie. Ele é o 9° filme do diretor Quentin Tarantino, o que já causa bons rumores no Oscar 2020.

VIU ISSO?

–> Comediante estreia filme de ficção científica em ação da SKY

–> SKY abre sinal de dois canais para clientes desfrutarem nas férias

–> SKY manterá canal com sinal aberto até fevereiro

Confira a lista completa de filmes disponibilizados na Sky Play.

Ad Astra – Rumo às Estrelas
1 indicação: Melhor Mixagem de Som

Como Treinar o seu Dragão 3
1 indicação: Melhor Animação

Coringa
11 indicações: Melhor Filme, Ator, Fotografia, Figurino, Direção, Edição, Cabelo e Maquiagem, Trilha Sonora Original, Edição de Som, Mixagem de Som e Roteiro Adaptado.

Dor e Glória
2 indicações: Melhor Ator e Melhor Filme em Língua Estrangeira.

Era uma Vez em… Hollywood
10 indicações: Melhor Filme, Ator, Ator Coadjuvante, Fotografia, Figurino, Direção, Design de Produção, Edição de Som, Mixagem de Som e Roteiro Original.

Malévola – A Dona do Mal
1 indicação: Melhor Cabelo e Maquiagem

O Rei Leão
1 indicação: Melhor Efeito Visual

Rocketman
1 indicação: Melhor Canção Original

Toy Story 4
2 indicações: Melhor Animação e Melhor Canção Original.

Para conferir os filmes favoritos ao Oscar 2020, o usuário pode acessar o SKY Play pelo site, pelo celular ou na TV, através do canal 1. A cerimônia de entregas das estatuetas do Oscar ocorre no dia 9 de fevereiro.

Com informações de Assessoria de Imprensa SKY.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários