23/04/2024

CNN Brasil anuncia acordo com mais uma operadora de TV paga

Prestes a estrear, canal de notícias já havia confirmado no ano passado a transmissão na Claro TV.

A operadora de TV por assinatura SKY anunciou nesta quinta-feira (23) que fechou contrato com a CNN Brasil para a transmissão do canal de notícias. A versão brasileira da emissora de notícias norte-americana está prevista para estrear em 09/03.

Assinantes dos planos pós-pagos (a partir do pacote Fun) e pré-pagos (a partir do pacote Master) terão acesso ao conteúdo do novo canal de notícias sem custo adicional.

Os clientes da operadora também vão poder assistir aos principais programas da CNN, na hora em que quiserem, pela plataforma SKY Play, de streaming.

Além da SKY, a Claro TV (que hoje também engloba a NET) também havia anunciado a parceria com a emissora. Nós noticiamos aqui em outubro de 2019.

VIU ISSO?

–> SKY fecha parceria para criar novos produtos e serviços

–> SKY lança promoção ‘Escolha o seu sonho’

–> SKY dificulta entrada da CNN Brasil na grade

Douglas Tavolaro, CEO e sócio do canal da CNN Brasil, garante que “a CNN estará presente na maior parte da base das operadoras do país desde a sua estreia”.

Com os acordos assinados até agora com Claro e SKY, a CNN alcança pelo menos 12,5 milhões de domicílios, sendo 7,8 milhões clientes do Grupo Claro e 4,7 milhões de assinantes da SKY.

O mercado de TV fechada do Brasil possui 15,9 milhões de pagantes, segundo dados mais recentes (novembro/2019) da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

Com informações de Assessoria de Imprensa SKY.

2 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
2 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários