25/04/2024

Cliente da SKY cancela serviço, mas continua com cobranças

Em contato com a prestadora, consumidora é informada de que não há pendências em seu nome.

Ilustração - Contas a pagar
Imagem: Artem Beliaikin (Unsplash)

Não dá para saber se é um erro de comunicação ou sistêmico, mas o aborrecimento da consumidora Maria de Fátima Campori, de 59 anos, é certo. A vendedora cancelou sua assinatura com a SKY em setembro de 2019.

O grande problema é que ela continua a receber cobranças da operadora. Na época, a interrupção dos serviços foi confirmada e o sinal segue cortado desde então.

Maria de Fátima confirma que fez diversos contatos com a Central de Atendimento da companhia, mas os atendentes não conseguem explicar do que se trata a cobrança. Para completar, ela é informada que não tem pendências com a empresa.

“Sinceramente não entendo o que eles estão cobrando. E se há alguma pendência precisam me dizer qual é”, reclama.

A ex-cliente da operadora de TV por assinatura alega cansaço no contato com a empresa. Desde então, foram vários protocolos de atendimento e nenhuma resolução para o problema. Os e-mails de cobrança continuam.

VIU ISSO?

–> SKY altera pacote de cliente sem aviso
 
–> Análise: SKY Play se destaca pela curadoria especial de conteúdo

–> SKY fecha parceria para criar novos produtos e serviços

Há ainda o temor de que a prestadora coloque o nome da vendedora em órgãos de proteção ao crédito por conta de uma cobrança indevida. São as consequências gigantes que um erro da empresa pode acarretar.

“Não podem sujar o meu nome por causa de uma fatura de R$ 69.  Tenho que ter certeza de que eles não farão isso”, argumenta Maria de Fátima.

Com a publicação na imprensa, a SKY emitiu uma resposta e fez um pedido de desculpas para a consumidora. Os valores cobrados foram acertados e o bloqueio de novas cobranças foi realizado.

Maria de Fátima foi orientada a desconsiderar e-mails da empresa, caso volte a recebe-los.

Com informações de Agora SP (Folha de S.Paulo)

3 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
3 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários