28/03/2024

Claro vai promover evento de verão no Rio de Janeiro

Depois do Verão TIM, vem aí o Claro Verão Rio, com uma programação composta por shows, games, cinema e esportes.

Divulgação Claro
Imagem: Divulgação Claro

Depois de uma série de shows gratuitos promovidos pela TIM no Rio de Janeiro, os cariocas e turistas da cidade vão contar também com o Claro Verão Rio, evento da operadora que vai reunir conteúdo sobre games, cinema, esportes, além de atrações musicais.

Os locais escolhidos para o evento foram o Parque Garota de Ipanema e a Casa de Cultura Laura Alvim. A festividade ocorre entre os dias 11 de 20 de janeiro.

A empresa descreve o projeto como um presente aos cariocas e todos os turistas que escolheram a cidade maravilhosa como destino para as férias de verão. A programação conta ainda com muitas atividades voltadas para o bem-estar e sustentabilidade.

VIU ISSO?

–> Claro aumenta preços dos planos Pós a partir de janeiro

–> Claro informa clientes sobre junção com a Nextel

–> Procon determina abertura de canais abertos na Claro TV

Para os fãs de música, artistas como Xande de Pilares, Barão Vermelho, Paulinho Moska, Blitz, Ana Vilela, Tico Santa Cruz e outros vão passar pelos palcos do evento. Todos estão também na plataforma Claro Música.

O Claro Verão Rio terá também exibição de filmes, peças de teatro, atividades ao ar livre e desafios esportivos. Um deles será um muro de escaladas com o acompanhamento de instrutores.

Confira a programação:

Programação do Claro Verão Rio

Com informações de Mundo Diverso

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários