18/04/2024

Projeto Verão TIM começa neste sábado, 4

Evento da operadora enaltece artistas nacionais e promove shows gratuitos no Rio de Janeiro.

Divulgação da TIM no Twitter
Imagem: Divulgação TIM

Neste sábado, 3 de janeiro, começa o Verão TIM. O projeto da operadora levará artistas nacionais para as areias das tradicionais praias de Copacabana e Ipanema, além da Marina da Glória no Rio de Janeiro.

A comemoração tem início poucos dias após a queima de fogos na Zona Sul da cidade, que contou com o patrocínio da tele, responsável por promover diversos palcos com a presença de estrelas da música brasileira.

Quem abre o evento no sábado é o duo Anavitória. Na sequência, quem comanda a comemoração é a Festa Suba. A previsão de início é a partir das 17h e os shows de Ipanema vão ocorrer no posto 10.

VIU ISSO?

–> TIM começa 2020 com mais de 70 vagas de emprego

–> TIM surge com pré-pago anual de 50 GB por R$ 25 mensais

–> OFICIAL: Conheça as cidades com 4G de 700 MHz da TIM

Em 11 de janeiro, atrações como Baco Exu do Blues, BK e Festa Alento estão confirmadas. Já para o dia 18, quem entra no palco é a artista Elza Soares e, na sequência, o Baile do Almeidinha.

O Verão TIM segue até 9 de fevereiro e até lá, no dia 26, vai ter Cidade Negra e a Festa “Eu amo baile charme” para animar o público da Cidade Maravilhosa. Cantores como Johnny Hoocker e a Festa Raça vão animar o local no dia 01 de fevereiro.

No dia 9 é a vez da cantora Iza e a Festa “Samba que elas querem”.

Em Copacabana, ainda não há a confirmação do local, mas os artistas Melim e Discopédia estão agendados para o dia 19 de janeiro. Até o dia 2 de fevereiro, passarão por lá atrações como Diogo Nogueira, Baile do Saddam, Martinho da Vila e Festa Moo.

Com informações de PoltronaVip

2 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
2 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários