20/04/2024

Quer trabalhar na Netflix? Companhia abre 15 vagas no Brasil

Gigante do streaming tem também oportunidades em outros países; saiba mais.

Site da Netflix
Imagem: Site da Netflix

Começar 2020 com um emprego novo pode ser bom, mas iniciar em uma companhia de atuação global como a Netflix deve ser ainda melhor. A gigante do streaming está com 15 vagas abertas para receber novos profissionais em seu escritório de São Paulo.

Todas elas pedem a proficiência no inglês e algumas até mesmo no espanhol. Afinal, muitos dos cargos disponíveis precisarão reportar atividades diretamente para os profissionais que trabalham no escritório da companhia em Los Angeles, assim como em outros países.

A marca busca profissionais para integrar as áreas de marketing, jurídico, negócios, tecnologia, produção de séries não roteirizadas (como stand-ups e programas de auditório), conteúdo e até mesmo pesquisas de consumidor.

Em algumas vagas, a Netflix pede, inclusive, que o profissional seja um fã de entretenimento e entenda o poder do conteúdo na transformação de comportamentos e influência na cultura pop mundial.

VIU ISSO?

–> Amazon Prime Vídeo avança frente à Netflix
 
–> Campanha de boicote à Netflix tem efeito contrário

–> Primeira novela da Netflix já pode estar em produção

Há cargos disponíveis para analistas, diretores, gerentes, especialistas e diversas outras funções. Para a função de Diretor(a) de Marketing, por exemplo, a Netflix comunica que o profissional será responsável pela atuação da empresa em toda a América do Sul, com Argentina, Chile e Peru considerados os principais mercados.

Candidatos de todo o Brasil podem ser candidatar para as vagas de São Paulo, assim como as que foram abertas em outras regiões, mundo afora.

Atualmente, a Netflix conta com 150 milhões de assinantes nos 190 países em que atua. No Brasil, o escritório da gigante do streaming fica situado em Alphaville, mais precisamente em Barueri, São Paulo.

As candidaturas podem ser realizadas no site próprio da companhia para vagas de trabalho. Conheça: jobs.netflix.com

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários