Popular canal de filmes ganha sinal aberto na SKY

Inúmeros sucessos estão agendados para transmissão no período de abertura; conheça.

Imagem: Divulgação SKY e Cinemax

Os cinéfilos de plantão ficarão felizes com o sinal aberto da SKY para dezembro. Em seu site oficial, a prestadora confirma que o canal Cinemax já está disponível para o público e ficará com exibição gratuita até o dia 12 de dezembro, próxima quinta-feira.

Para o período de abertura, estão agendados sucessos “A Hora do Pesadelo”, o suspense “Do Fundo do Mar”, além de outros sucessos como o vencedor do Oscar “Moonlight”, “Invasão a Londres”, “Superman” e “Fome de Poder”, história da criação da franquia McDonalds.


A rede faz parte do grupo HBO Latin America Group e apresenta uma programação com sucessos dos estúdios Sony Pictures, Warner e Columbia Pictures. O acesso na SKY poderá ser feito pelo número 509.

VIU ISSO?

–> Emissora deixará a grade da SKY em breve

–> SKY é condenada por cobranças indevidas aos clientes

–> Novo pré-pago da SKY vem com 24 meses de programação

Ainda não há confirmação da operadora se o canal também está disponível para o clientes pré-pagos. Quem possui um plano pós já pode aproveitar os sucessos da emissora.

Pela degustação especial, as prestadoras apresentam novas opções aos consumidores para incentivá-los a turbinar seus pacotes de TV por assinatura, caso queiram mais variedade de programação.

A iniciativa também é utilizada com frequência para promover estreias e lançamentos nas emissoras em questão.

Recentemente, a Vivo também liberou o sinal do Cinemax e incluiu o Syfy no pacote, conforme foi noticiado aqui no Minha Operadora.

About Anderson Guimarães
Jornalista com cinco anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.

Deixe um comentário

Por favor, faça login para comentar
  Acompanhar esta matéria  
Notificação de