23/04/2024

Vivo TV libera sinal de dois canais de filmes e séries

Usuários podem degustar todo o conteúdo sem bloqueios.

Os clientes da Vivo TV começam o mês de dezembro com dois canais liberados. A partir de hoje, o SyFy e Cinemax podem ser assistidos de forma aberta sem qualquer tipo de bloqueio.

Até 08 de dezembro, no SyFy, os assinantes podem assistir as séries “Star Trek: A Nova Geração”, “Grimm”, “Charmed”, além dos filmes “Avengers Grimm: Guerras do Tempo”, “A Rede”, “Terror em Silent Hill”, “Contatos imediatos do terceiro grau”, “A família Addams”.

Já no Cinemax, até 11 de dezembro, é possível conferir os filmes “Invasão a
Londres”, “O Código Da Vinci”, “Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança”, “Superman 3”, “O homem que viu o infinito”, entre outros.

O SyFy é um canal de ficção científica distribuído no Brasil a partir de uma parceria com a Globosat e a NBCUniversal. Já o Cinemax é uma emissora pertencente à HBO.

VIU ISSO?

–> Vivo e TIM foram as operadoras mais procuradas na Black Friday 2019

–> Sucesso do cinema nacional chegará na TV por assinatura

–> Vivo TV dedica canal para acesso à Netflix

A Vivo TV é o serviço de TV por assinatura da operadora Vivo. O plano mais básico conta com 23 canais e tem preço avulso a partir de R$ 69,90 por mês.

Os assinantes também têm acesso ao Vivo Play, o serviço de conteúdo sob demanda que permite o usuário assistir filmes e séries em qualquer tela.

Com informações de Assessoria de Imprensa Vivo.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários