17/04/2024

Emissora deixará a grade da SKY em breve

Canal, que já não possuía sinal nacional há anos, não estará mais disponível para nenhuma região.

Reprodução YouTube
Imagem: Reprodução YouTube

É o fim para a emissora Bloomberg (canal 573) na SKY. No próximo dia 31 de dezembro, a prestadora comunicou que o canal não fará mais parte da sua grade de TV por assinatura. A saída já havia sido anunciada anteriormente, mas foi adiada.

A rede transmite notícias econômicas 24 horas por dia. É operada pela famosa e homônima empresa de dados e tecnologia fundada nos EUA. A programação acompanha a agenda do atual presidente dos Estados Unidos e possui também atrações sobre outros países.

Junto com os programas, a tela exibe manchetes em tempo real, informações sobre o mercado financeiro, entre outros dados.

VIU ISSO?

–> Claro net tv adiciona nova emissora na grade

–> CNN Brasil fecha acordo com primeira operadora de TV por assinatura

–> Globo se prepara para competir com a Netflix pelo mundo

No Brasil, a marca se faz presente nas grades de TV por assinatura da Oi, Vivo, Claro net, CaboNNet, TV Alphaville, Sumicity e TCM, mas pode ter limitações de transmissão em cada uma delas.

No dia 1º de janeiro, o canal Travel Box Brazil entrará no lugar da Bloomberg na grade da SKY. Fundada em 2012, a emissora ganhou espaço após uma regulamentação da Ancine e ganhou o título de canal de espaço qualificado de programadora brasileira independente.

A programação retrata o Brasil e o mundo aos olhos de brasileiros. Experiências culturais apresentam a gastronomia de cada região, esportes, aspectos da cultura, entre outras atividades. Atualmente, o canal atinge mais de 10 milhões de assinantes.

Com informações de VCFaz.tv

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários