Emissora deixará a grade da SKY em breve

Canal, que já não possuía sinal nacional há anos, não estará mais disponível para nenhuma região.

Reprodução YouTube
Imagem: Reprodução YouTube

É o fim para a emissora Bloomberg (canal 573) na SKY. No próximo dia 31 de dezembro, a prestadora comunicou que o canal não fará mais parte da sua grade de TV por assinatura. A saída já havia sido anunciada anteriormente, mas foi adiada.

A rede transmite notícias econômicas 24 horas por dia. É operada pela famosa e homônima empresa de dados e tecnologia fundada nos EUA. A programação acompanha a agenda do atual presidente dos Estados Unidos e possui também atrações sobre outros países.


Junto com os programas, a tela exibe manchetes em tempo real, informações sobre o mercado financeiro, entre outros dados.

VIU ISSO?

–> Claro net tv adiciona nova emissora na grade

–> CNN Brasil fecha acordo com primeira operadora de TV por assinatura

–> Globo se prepara para competir com a Netflix pelo mundo

No Brasil, a marca se faz presente nas grades de TV por assinatura da Oi, Vivo, Claro net, CaboNNet, TV Alphaville, Sumicity e TCM, mas pode ter limitações de transmissão em cada uma delas.

No dia 1º de janeiro, o canal Travel Box Brazil entrará no lugar da Bloomberg na grade da SKY. Fundada em 2012, a emissora ganhou espaço após uma regulamentação da Ancine e ganhou o título de canal de espaço qualificado de programadora brasileira independente.

A programação retrata o Brasil e o mundo aos olhos de brasileiros. Experiências culturais apresentam a gastronomia de cada região, esportes, aspectos da cultura, entre outras atividades. Atualmente, o canal atinge mais de 10 milhões de assinantes.

Com informações de VCFaz.tv

About Anderson Guimarães
Jornalista com cinco anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.

Deixe um comentário

Por favor, faça login para comentar
  Acompanhar esta matéria  
Notificação de