17/04/2024

Compre um Galaxy S10 e ganhe um Galaxy A10 na Claro

Operadora retornou com a promoção “Smartphone em dobro” para o Natal; confira.

Imagem: Reprodução YouTube

Sem grandes divulgações, a Claro publicou seu novo comercial com a participação da cantora Anitta. No vídeo, a artista compra presentes para todos os seus familiares em uma loja da operadora, até se recordar que esqueceu de alguém.

Na sequência, surge a propaganda da nova oferta da Claro, bem semelhante ao que foi divulgado na Black Friday 2019: smartphone em dobro para os clientes da prestadora.

A promoção mostrada em tela é a do Galaxy S10, portanto, quem adquirir o poderoso topo de linha da Samsung poderá ganhar um Galaxy A10 de brinde. Basta ser um cliente Combo Multi.

VIU ISSO?

–> Compra da Nextel: Entenda a derrota da TIM contra a Claro

–> Claro aumenta dados móveis no pós-pago sem custo

–> Claro aumenta investimentos em fibra ótica

Os interessados poderão participar da ação até o Natal, ou seja, o dia 25 de dezembro. Trata-se de uma oferta para habilitação no Combo Multi 200GB + 200GB com ativação de um novo dependente.

A participação é sujeita a fidelização, análise de crédito e multa. O regulamento ainda não foi disponibilizado no site da companhia, mas assim que for, o Minha Operadora poderá atualizar o conteúdo da matéria caso o documento traga novas e relevantes informações para o usuário.

O comercial indica que o cliente compareça em uma loja da Claro ou visite o site oficial, que ainda não tem divulgação da oferta.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários