18/04/2024

Canal de viagem e turismo entra na grade da SKY

Assinantes poderão conhecer o Brasil e o mundo através dos olhos de brasileiros; confira a data de estreia.

Foto: Reprodução/Travel Box Brazil

O ano de 2020 começará com novidade para os assinantes da SKY. No dia 1º de janeiro, entra na grade de programação da emissora o canal Travel Box Brazil, do grupo Box Brazil, trazendo conteúdos de viagem e turismo.

O canal reúne séries e documentários que apresentam aspectos como cultura, lazer, esporte, fotografia, arquitetura e gastronomia de diferentes destinos no Brasil e no exterior. A ideia do Travel Box Brazil é apresentar o mundo através dos olhos de brasileiros, retratando cada vez mais o turismo ecológico e em sintonia com a natureza.

Na série “Estradas pelo Mundo”, por exemplo, mostra os desafios de fazer uma expedição de ir do Brasil ao Alaska em cima de uma motocicleta. Em “Garimpando”, Marcelo Sampaio apresenta as curiosidades de locais pouco visitadas no planeta, através da arte, da arquitetura, da gastronomia e do estilo de vida dos moradores locais.

O sinal Travel Box Brazil será disponibilizado em HD e SD aos assinantes na posição 483 da grade da SKY. O canal entra no lugar da emissora Bloomberg, que deixará a grade em 31 de dezembro.

VIU ISSO?

–> Claro TV ganhou 8 novos canais desde que absorveu a NET

–> SKY terá 9 canais com sinal aberto no fim de ano

–> Campanha de boicote à Netflix tem efeito contrário

“A proposta do canal é de levar aos espectadores experiências de viagens das mais diversas possíveis. E não me refiro apenas à diversidade de destinos no Brasil e no exterior, mas também as diferentes formas de viajar: sozinho, em casal, com amigo ou amigos, ou até mesmo com a família inteira (incluindo o cachorro!)”, afirma Ramiro Azevedo, diretor-geral de canais da Box Brazil.

O Grupo Box Brazil é a maior programadora independente da televisão por assinatura do país. O canal de turismo é o terceiro a entrar na grade da operadora. O “Prime Box Brazil”, com conteúdos de ficção, documentários e animações, e o “FashionTV”, voltado para a indústria da moda, foram disponibilizados em janeiro e março desse ano, respectivamente.

Com informações de Assessoria de Imprensa SKY.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários