19/04/2024

Vivo Fibra chega em nova cidade do Nordeste

Rede FTTH da operadora oferta planos de até 300 Mega.

Divulgação Vivo Fibra

Na última segunda-feira, 25, foi anunciada a nova expansão da Vivo Fibra, conexão de ultra velocidade da operadora. A nova contemplada é a cidade de Olinda, em Pernambuco. Com a nova oferta, os moradores passam a contar também com os serviços de TV por assinatura.

O município é parte do cronograma com as regiões que vão receber internet via fibra da Vivo ainda em 2019. Pelos executivos da companhia, a localidade é mais um ponto estratégico para atuação.

“Olinda é uma cidade extremamente importante e estratégica para a Vivo e, por isso, estamos trazendo a fibra ótica em 2019. A partir de agora, a cidade entrará para o crescente grupo de municípios que podem contar com o que há de mais moderno em termos de banda larga de ultra velocidade, telefonia fixa ilimitada e TV por assinatura no país”, comenta Ricardo Vieira, diretor regional da Vivo no Nordeste.

VIU ISSO?

–> Vivo dá 10 GB de bônus para quem recarregar R$ 30

–> Vivo é a operadora mais procurada no aquecimento da Black Friday

–> Telefónica Vivo se une à AT&T para combater dona da Claro

A mesma rede de fibra, o IPTV, vai viabilizar a TV por assinatura oferecida pela marca. Trata-se de uma tecnologia com melhor qualidade de imagem, som e conectividade.

São mais de 100 canais em HD, além do Vivo Play, aplicativo de vídeo sob demanda da prestadora. Na plataforma, mais de 20 mil títulos estão disponíveis (entre opções pagas e gratuitas), além da transmissão de 60 emissoras ao vivo.

A reprodução poderá ser realizada por meio de vários dispositivos móveis, como tablets, computadores e smartphones.

Atualmente, para a Black Friday 2019, quem contratar 100 Mega de internet no combo com TV por assinatura leva 300 por apenas R$ 99,99. Entretanto, esse é o valor da banda larga individualmente dentro do combo.

Com informações de Folha PE

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários