Vivo Fibra chega em nova cidade do Nordeste

Rede FTTH da operadora oferta planos de até 300 Mega.

Divulgação Vivo Fibra

Na última segunda-feira, 25, foi anunciada a nova expansão da Vivo Fibra, conexão de ultra velocidade da operadora. A nova contemplada é a cidade de Olinda, em Pernambuco. Com a nova oferta, os moradores passam a contar também com os serviços de TV por assinatura.

O município é parte do cronograma com as regiões que vão receber internet via fibra da Vivo ainda em 2019. Pelos executivos da companhia, a localidade é mais um ponto estratégico para atuação.


“Olinda é uma cidade extremamente importante e estratégica para a Vivo e, por isso, estamos trazendo a fibra ótica em 2019. A partir de agora, a cidade entrará para o crescente grupo de municípios que podem contar com o que há de mais moderno em termos de banda larga de ultra velocidade, telefonia fixa ilimitada e TV por assinatura no país”, comenta Ricardo Vieira, diretor regional da Vivo no Nordeste.

VIU ISSO?

–> Vivo dá 10 GB de bônus para quem recarregar R$ 30

–> Vivo é a operadora mais procurada no aquecimento da Black Friday

–> Telefónica Vivo se une à AT&T para combater dona da Claro

A mesma rede de fibra, o IPTV, vai viabilizar a TV por assinatura oferecida pela marca. Trata-se de uma tecnologia com melhor qualidade de imagem, som e conectividade.

São mais de 100 canais em HD, além do Vivo Play, aplicativo de vídeo sob demanda da prestadora. Na plataforma, mais de 20 mil títulos estão disponíveis (entre opções pagas e gratuitas), além da transmissão de 60 emissoras ao vivo.

A reprodução poderá ser realizada por meio de vários dispositivos móveis, como tablets, computadores e smartphones.

Atualmente, para a Black Friday 2019, quem contratar 100 Mega de internet no combo com TV por assinatura leva 300 por apenas R$ 99,99. Entretanto, esse é o valor da banda larga individualmente dentro do combo.

Com informações de Folha PE

About Anderson Guimarães
Jornalista com cinco anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.

Deixe um comentário

Por favor, faça login para comentar
  Acompanhar esta matéria  
Notificação de