18/04/2024

Sky anuncia mais 5 afiliadas da Globo em sua programação

Clientes de mais de 400 cidades passam a ter a programação local e regional da emissora.

Nesta quinta-feira, 17, a operadora de TV paga via satélite, Sky, anunciou a inclusão do sinal de 5 emissoras afiliadas da Globo em sua grade de programação. Além disso, expandiu a cobertura de outras sete afiliadas nos formatos SD e HD.

Com a novidade, clientes de 431 novas cidades podem assistir a programação local e regional da emissora carioca.

São elas: TV Verdes Mares Cariri, Rede Amazônica Macapá, Rede Amazônica Boa Vista, Rede Amazônica Rio Branco e Rede Amazônica Porto Velho.

Além delas, a Inter TV Cabugi, Inter TV Serra + Mar, TV Clube, TV Gazeta Vitória, TV Integração Uberlândia, Rede Amazônica Manaus e TV Liberal Belém passaram a ter o sinal expandido.

VIU ISSO?
–> Novo pré-pago da SKY vem com 24 meses de programação
–> Amazon Alexa terá integração com a Sky
–> SKY Play já está disponível pelo computador

Neste ano, a operadora já tinha adicionado 12 afiliadas em sua grade, beneficiando 791 cidades em oito estados do país.

“Com a entrada dos canais em nossa grade, os espectadores têm a oportunidade de acessar a uma qualidade superior de imagem e som, e com o conteúdo local que nosso cliente valoriza”, afirmou André Ribeiro, diretor de produto pós-pago da Sky.

O conteúdo da programação da operadora é transmitido para todo o país por meio do Sky Brasil-1, lançado em 2017. O aparelho pesa aproximadamente 6 toneladas e carrega 60 transponders em banda Ku. O centro de transmissão da programação está localizado em Jaguariúna, no interior de São Paulo.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários