29/03/2024

Perfil da Huawei surta e solta palavrões no Twitter

Brasileiros não perderam a piada e levaram o nome da fabricante aos trending topics.

Imagem: Divulgação Huawei Twitter

Quem madrugou nas redes sociais certamente se assustou com as últimas mensagens publicadas pela conta brasileira da Huawei no Twitter. Palavrões, provocações e até manifestações políticas estavam entre o que foi compartilhado com os seguidores da marca.

As postagens começaram por volta de 1h da manhã. Uma delas dizia que a Black Friday chegou, mas que mesmo assim, pessoas com baixa renda não iam conseguir comprar os smartphones da marca. Depois, um irônico “vai comunismo” finaliza a mensagem.

Em outra publicação, o perfil usou palavras de baixo calão em inglês para atacar a Apple. A conta oficial da concorrente foi mencionada, mas não manifestou qualquer pronunciamento a respeito do ataque.

Na parte da manhã, as postagens já se encontravam deletadas, mas a repercussão não. O nome da Huawei chegou aos trending topics e os brasileiros não perderam a piada sobre a possível invasão no Twitter da fabricante.

VIU ISSO?

–> Fábrica da Huawei representa forte expansão da marca no Brasil

–> EUA pretende financiar empresas concorrentes da Huawei

–> Oi e Claro pedem que governo não barre a Huawei

https://twitter.com/FreeELivre1/status/1200046840210690049

Em comunicado, a marca avisou que investiga o ocorrido. A suspeita é que um ex-funcionário da companhia tenha ficado com acesso ao Twitter oficial da Huawei Mobile BR.

Abaixo, as publicações feitas pela Huawei, com palavrões:

Após a gafe, a marca prometeu até mesmo que seus quiosques oficiais vão oferecer descontos e surpresas especiais para a compra de produtos, mas não há mais detalhes a respeito disso.

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários