Perfil da Huawei surta e solta palavrões no Twitter

Brasileiros não perderam a piada e levaram o nome da fabricante aos trending topics.

Imagem: Divulgação Huawei Twitter

Quem madrugou nas redes sociais certamente se assustou com as últimas mensagens publicadas pela conta brasileira da Huawei no Twitter. Palavrões, provocações e até manifestações políticas estavam entre o que foi compartilhado com os seguidores da marca.

As postagens começaram por volta de 1h da manhã. Uma delas dizia que a Black Friday chegou, mas que mesmo assim, pessoas com baixa renda não iam conseguir comprar os smartphones da marca. Depois, um irônico “vai comunismo” finaliza a mensagem.


Em outra publicação, o perfil usou palavras de baixo calão em inglês para atacar a Apple. A conta oficial da concorrente foi mencionada, mas não manifestou qualquer pronunciamento a respeito do ataque.

Na parte da manhã, as postagens já se encontravam deletadas, mas a repercussão não. O nome da Huawei chegou aos trending topics e os brasileiros não perderam a piada sobre a possível invasão no Twitter da fabricante.

VIU ISSO?

–> Fábrica da Huawei representa forte expansão da marca no Brasil

–> EUA pretende financiar empresas concorrentes da Huawei

–> Oi e Claro pedem que governo não barre a Huawei

Em comunicado, a marca avisou que investiga o ocorrido. A suspeita é que um ex-funcionário da companhia tenha ficado com acesso ao Twitter oficial da Huawei Mobile BR.

Abaixo, as publicações feitas pela Huawei, com palavrões:

Após a gafe, a marca prometeu até mesmo que seus quiosques oficiais vão oferecer descontos e surpresas especiais para a compra de produtos, mas não há mais detalhes a respeito disso.

A SKY tem o plano ideal para a sua TV! Aproveite já com 50% de desconto no primeiro mês. Ligue 0800 123 2040.

COMPARTILHAR EM:

About Anderson Guimarães
Jornalista com cinco anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
1 Comentário
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários
Tauan Fontoura

Uma coisa é certa.
Ele não mentiu nas postagens.
São aparelhos muito caros.
E são melhores que os iPhones.

Errou em xingar a Apple.
E não entendi bem o vai comunismo.
Foi realmente um bobo achando que Marx foi deturpado?
Ou estava zoando os sem cérebro que querem a esquerda no país, mas adoram viver em país capitalista e gosta de uma Black Friday?

Cidade - UF
Porto Velho RO