InícioTV por AssinaturaSaiba quanto vai custar o novo Paramount+ no Brasil

Saiba quanto vai custar o novo Paramount+ no Brasil

Plataforma será reformulada e terá parcerias com as operadoras Claro, Vivo e Oi.

Nesta quinta-feira, 25, a ViacomCBS anunciou mais detalhes sobre o relançamento da Paramount+ no Brasil, que ocorre no próximo dia 4 de março.

Por enquanto, o preço permanecerá o mesmo que já era praticado no país, de R$ 19,90 por mês, incluindo a possibilidade de experimentar a plataforma gratuitamente durante sete dias.

O acesso poderá ser feito por meio do site do Paramount+, aplicativos para celular (Android e iOS) e smart TVs.

Além disso, o serviço contará com parcerias com operadoras, como Claro, Vivo e Oi, além do Mercado Livre.


VIU ISSO?

–> Comercial do Paramount+ tem até Spock dançando

–> ViacomCBS descontinua 4 plataformas de streaming

–> Streaming da Paramount ganha data para chegar ao Brasil

O serviço contará com produções da CBS, MTV, Showtime, Nickelodeon, Comedy Central, além de filmes da Paramount Pictures.

O Paramount+ promete 5 mil horas de séries e filmes, incluindo as estreias previstas para este ano, como Black Monday, Your Honor, The Good Lord Bird, City on a Hill, The Comey Rule e Escape at Dannemora.

A plataforma também receberá produções brasileiras, como De Férias Com o Ex, Are You The One? Brasil e A Culpa é do Cabral.

Entretanto, a empresa de mídia não esclarece o que fará com as produções que estão licenciadas em plataformas concorrentes, como é o caso das séries Star Trek (Netflix e Prime Video), Scandal (Netflix), The Good Wife (Globoplay), entre outros.

Com informações de Omelete e Canaltech.

Hemerson Brandão
Jornalista, gestor e produtor de conteúdo. São 9 anos trabalhando com blogs, revistas, agências e clientes corporativos. Apaixonado por ciência, tecnologia e exploração espacial.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários