Vivo começa sua campanha de Black Friday

Ofertas semanais de aparelhos e acessórios, além de planos com condições especiais, estarão disponíveis ao longo de novembro.

Foto: Reprodução/Vivo

Com o slogan “Sextou todo dia na Vivo”, a operadora começa amanhã, 31, a sua ação promocional de Black Friday. Neste ano, serão ciclos de ofertas de aparelhos, acessórios e planos durante todo o mês de novembro.

Estrelada por Ivete Sangalo, a campanha utiliza o famoso “Sextou” para dizer que a Vivo terá ofertas todos os dias no mês da Black Friday, tanto nas lojas físicas em todo o país, quanto na loja online, que também oferece frete gratuito e entrega de 3 dias úteis para capitais e 6 dias para as demais cidades.


As primeiras black ofertas anunciadas são os aparelhos LG K12 Max, por 12 vezes de R$ 62,00 no cartão, e o Motorola One, por 12 vezes de R$ 75,00, para os clientes no plano controle anual. A oferta é válida entre os dias 31 de outubro e 7 de novembro.

Para os clientes do Vivo Easy, sejam eles novos ou não, a Vivo oferecerá cashback de 50% ao comprar franquias de internet. Por exemplo, ao adquirir um pacote de dados no valor de R$ 50, o usuário vai receber de volta R$ 25 para gastar com a compra de diárias de ligações ou uso de aplicativos. O bônus ficará disponível por 30 dias após a compra.

VIU ISSO?

–> Vivo oferta plano de 26 GB por R$ 129,99

–> Vivo anuncia parceria com a Rappi

–> Vivo oferece até 30% de desconto em passagens e hospedagens

Outra ação preparada pela operadora é o “atenda um smartphone, ganhe um celular e fale com a Ivete”. Na campanha, em um determinado horário, um smartphone tocará em uma das lojas físicas da Vivo.

O cliente que atender, vai ganhar um aparelho celular e ainda “falar” com a cantora Ivete Sangalo. As datas, cidades e as lojas em que os aparelhos serão divulgadas nos perfis do Instagram e Facebook da empresa de telefonia.

Com informações de assessoria

About Hemerson Brandão
Jornalista, gestor e produtor de conteúdo. São 8 anos trabalhando com blogs, revistas, agências e clientes corporativos. Apaixonado por ciência, tecnologia e exploração espacial.

Deixe um comentário

Por favor, faça login para comentar
  Acompanhar esta matéria  
Notificação de