19/04/2024

Vivo oferece até 30% de desconto em passagens e hospedagens

Parceria com a LATAM Travel possibilita que os clientes da operadora comprem pacotes de viagens promocionais para destinos nacionais.

A Vivo acaba de anunciar uma parceria com a LATAM Travel, agência de viagens pertencente ao Grupo LATAM Airlines. Com o acordo, clientes da operadora terão descontos de até 30% em pacotes de viagens nacionais, incluindo passagens aéreas e hospedagem, por meio do programa Vivo Valoriza.

Para aproveitar o benefício, o usuário pode ir até uma loja da LATAM Travel ou entrar em contato com a central de vendas da agência de viagens para conferir todos os destinos com desconto.

Também é possível conferir as opções no app Meu Vivo. No aplicativo, basta escolher a opção “Serviços”, em seguida “Vivo Valoriza” e depois selecionar “Viagens”.

Confira os destinos participantes:

Norte: Selva Amazônica.
Centro-Oeste: Bonito e Caldas Novas.
Nordeste: Aracaju, Arraial D’Ajuda, Fortaleza, Ilha de Comandatuba, Ilhéus, Itacaré, João Pessoa, Maceió, Natal/ Pipa, Porto de Galinhas, Porto Seguro, São Luís/Barreirinhas e Salvador/Costa do Sauípe/Praia do Forte.
Sudeste: Búzios e Rio de Janeiro.
Sul: Balneário Camboriú, Bento Gonçalves, Canela, Curitiba, Florianópolis, Foz do Iguaçu, Gramado e Itajaí.

VIU ISSO?
–> Vivo Easy oferece 2 GB para novos cadastros
–> Vivo aceitará pagamento móvel
–> No mês das crianças, Vivo TV abre canais infantis

A permanência mínima é de 3 noites no destino. As ofertas não são válidas para alta temporada, como férias de dezembro, janeiro e julho, do Carnaval e período de feriados.

Além da oferta de pacotes de viagens, o programa Vivo Valoriza também concede descontos para peças de teatro e cinema, benefícios de gastronomia, entre outros. Quanto mais o cliente gasta, maiores são os benefícios.

O Vivo Valoriza está disponível para clientes pós, controle, TV, Fixo e internet. Para os clientes pré, existe o programa Vivo Dotz.

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários