21/04/2024

TIM apresenta: TIM Chip TOP

Nova oferta da operadora dá até duas semanas de internet e ligações grátis para novos clientes experimentarem.

A operadora TIM lançou, nesta terça-feira (25), o “TIM Chip TOP”. Com ele o consumidor que adquirir um SIM Card (chip) pré-pago da operadora por qualquer valor, recebe o direito de experimentar os serviços da TIM sem precisar recarregar nada por até duas semanas.

São 2GB de internet e acesso ilimitado ao Facebook, Messenger, WhatsApp e Twitter, além de ligações ilimitadas para qualquer celular do Brasil utilizando o código 41.

O TIM Chip TOP concede ainda 100 SMS para números de outras operadoras e mensagens ilimitadas para TIM. O acesso ao serviço TIM Banca Virtual Light – com conteúdo dos principais jornais e revistas do país – também está incluso.

Depois do período experimental, o consumidor passa a fazer parte automaticamente da oferta TIM Pré TOP e precisa recarregar para continuar utilizando a linha normalmente. Os benefícios oferecidos variam de acordo com o valor da recarga. Na maioria dos estados, a recarga de R$ 10 tem validade de 7 dias e dá direito a 1GB de internet, ligações ilimitadas para qualquer operadora e redes sociais sem gastar da franquia de dados.

VIU ISSO?
Clientes agora ganham 15 dias grátis de Vivo Turbo com o Combo Chip
Test Drive: planos Nextel grátis com internet e ligações à vontade
TIM aumenta a franquia de internet dos planos Controle

A campanha de divulgação da novidade já está pronta para ser veiculada. A dupla sertaneja Simone e Simaria são as responsáveis por passar a mensagem para o público. No comercial de 30 segundos a que o Minha Operadora teve acesso, as cantoras aparecem entoando um jingle que exalta os benefícios do TIM Chip TOP. Veja abaixo a letra na íntegra e o vídeo na sequência:

“Vem, coleguinha, o TIM Chip TOP já vem carregado
Vem, coleguinha, o Face e o Zap são ilimitados
LOCUTORA – [Chegou o TIM Chip TOP, o único pré com redes sociais ilimitadas
E o melhor: a primeira semana é grátis, depois custa só R$ 10 por semana]

O TIM Chip TOP é faraônico, compre agora o seu. Vem pra TIM coleguinha!”

* Como é possível perceber, no comercial a TIM divulga que somente a primeira semana do TIM Chip TOP é gratuita. No site da campanha, no entanto, a empresa promete duas semanas de gratuidade. O regulamento da oferta ainda não está disponível para o público.

11 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
11 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários