16/04/2024

Sky e Warner trazem réplica do cenário de Friends para São Paulo

Cliente da operadora tem acesso exclusivo ao sofá laranja do Central Perk.

Foto: Warner

Em comemoração aos 25 anos do lançamento de Friends, a Sky e a Warner trouxeram para o Brasil uma réplica do Central Perk, um dos cenários mais clássicos da série, incluindo o famoso sofá laranja.

A ação ocorre a partir de hoje, 24, no Shopping Market Place, na capital paulista, até 2 de novembro, entre às 11h às 22h, no piso superior, em frente à Livraria Cultura.

No local estará um fotografo para registrar o momento. Todos que visitarem o cenário receberão as fotos por e-mail ou WhatsApp.

Além disso, os clientes da operadora de TV também terão acesso exclusivo. Para isso, basta apresentar o aplicativo Minha SKY logado para ter o fastpass na fila de espera. Clientes One Iguatemi também terão acesso facilitado.

VIU ISSO?
–> Sky anuncia mais 5 afiliadas da Globo em sua programação
–> Novo pré-pago da SKY vem com 24 meses de programação
–> Amazon Alexa terá integração com a Sky

Friends é um sitcom americano que conta a história de seis amigos, Monica, Ross, Rachel, Phoebe, Joey e Chandler, lidando com os principais desafios da fase adulta, na cidade de Nova York. O café Central Perk era o principal ponto de encontro do grupo.

Ao todo foram 236 episódios, ao longo de 10 temporadas, gravadas entre 1994 e 2004. A série ganhou seis Prêmios Emmy e um Globo de Ouro.

O shopping está localizado na Avenida Dr. Chucri Zaidan, 902 — Vila Cordeiro, em São Paulo-SP.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários