24/03/2024

Sinal aberto: Globoplay libera série para todos por tempo limitado

Quem não é assinante do Globoplay tem a oportunidade de degustar a série brasileira elogiada pela revista norte-americana Variety.

série Ilha de Ferro disponível de graça no Globoplay

Por tempo limitado, o Globoplay, aplicativo de streaming do Grupo Globo, está disponibilizando a primeira temporada da série Ilha de Ferro também para quem não tem assinatura do serviço.

A ação tem o patrocínio da Fiat, o que quer dizer que a cada início de novo episódio o espectador terá que assistir a um comercial da marca com duração de 15 segundos. Ao todo a primeira temporada de Ilha de Ferro possui 12 episódios.

O sinal de Ilha de Ferro foi aberto na última sexta-feira (26), mesmo dia em que foi lançada a segunda temporada da série no Globoplay. Foram adicionados mais 10 episódios à história estrelada pelos atores Cauã Reymond (Dante), Maria Casadevall (Júlia), Sophie Charlotte (Leona), Klebber Toledo (Bruno), Osmar Prado (João Bravo) e Taumaturgo Pereira (Buda).

Entram na nova fase da série os atores Eriberto Leão (Diogo Bravo), Rômulo Estrela (Ramiro) e Mariana Ximenes (Drª Olívia Mossen).

VIU ISSO?
Claro net tv libera sinal de emissora com exclusividade
Globoplay grátis na TIM? Aplicativo entra em lista e depois some
Nova série da Netflix terá primeiro episódio com exibição gratuita

Sinopse de Ilha de Ferro

A história gira em torno da vida de funcionários da plataforma de extração petróleo PLT-137, chamada de Ilha de Ferro. Eles se esforçam como heróis para cumprir com a demanda de produção no trabalho, localizado a cerca de uma hora de distância de helicóptero da costa brasileira. Mas quando pisam no continente, uma enxurrada de problemas familiares, traições e relações conturbadas se destacam. Veja abaixo o trailer:

Sucesso de crítica, mas cancelada pela Globo

A primeira temporada de Ilha de Ferro foi bastante elogiada pelos telespectadores e pela crítica internacional, chegando a figurar no topo de uma lista de melhores lançamentos de séries internacionais na revista norte-americana Variety.

Apesar de tanto sucesso, essa segunda temporada será a última, pois em junho a Globo solicitou o cancelamento da série após uma confusão entre o diretor Afonso Poyart e a alta cúpula do Globoplay. A decisão pegou de surpresa a produção e os roteiristas do seriado, que já estavam escrevendo o enredo da terceira temporada.

O sinal aberto de todos os episódios da primeira temporada de Ilha de Ferro vai até o dia 03/11.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários