24/03/2024

Salvador passa a contar com os serviços da Aloo Telecom

Novidade foi anunciada por Felipe Cansação, diretor-presidente da companhia.

Logotipo da Aloo Telecom
Imagem: Logotipo da Aloo Telecom

Presente do estado da Bahia desde 2014, chegou a hora da Aloo Telecom aterrissar em Salvador. A partir de agora, a região poderá contar com os serviços da operadora e uma rede de alta performance.

A marca tem presença no estado desde a Copa do Mundo no Brasil, quando implantou a primeira rede de fibra ótica da Costa do Sauípe, região em que realizaram o sorteio do evento esportivo mundial.

“A região Nordeste do Brasil vem em forte crescimento desde 2012. O ISP tem um papel importantíssimo em todas as regiões. Podemos dizer que hoje não existe um abismo de banda larga no Brasil devido a força e a garra dos pequenos empreendedores que estão se espalhando e promovendo a verdadeira inclusão digital no Nordeste”, disse Felipe Cansação, diretor-presidente da Aloo Telecom.

VIU ISSO?
Aloo Telecom inicia expansão de rede de fibra no Nordeste
Algar Telecom inicia operações em Salvador
Claro aumenta investimentos em fibra ótica

Em julho de 2019, a prestadora inaugurou 18 pontos de conexão na Bahia. Entre as cidades contempladas estão Feira de Santana, Alagoinhas, Entre Rios, Ilhéus e Salvador. Uma iniciativa que caracteriza a franca expansão da marca.

Atualmente, são 330 quilômetros de fibra ótica fazendo a conexão entre empresas e pessoas com alta conectividade.

As companhias presentes na Bahia poderão fazer a contratação e escolher a internet com velocidade entre 10 Mbps e 1 Gbps, de acordo com a oferta da Aloo Telecom.

Com informações do Tele.Síntese

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários