sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Algar Telecom inicia operações em Salvador

Algar chega para oferecer serviços de TIC para empresas de pequeno, médio e grande porte.


A Algar Telecom, empresa do Grupo Algar - que completará 65 anos na semana que vem - iniciou suas operações em Salvador (BA). O objetivo da companhia é oferecer serviços TIC (Tecnologia da informação e comunicação) para micro, médias e grandes empresas. 

A chegada da Algar em Salvador conta com atendimento por meio de equipes comerciais, marketing e técnicas locais, e é claro, o respaldo dos clientes corporativos, já que a operadora diz que, de acordo com a Expertise no ano passado, 94% dos clientes empresariais se dizem satisfeitos com as ofertas oferecidas pela empresa. Uma rede de mais de 1.100 Km também foi construída para entregar seus serviços por lá.


Desde o fim do ano passado a Algar já dava indícios dessa entrada em Salvador, já que eles ficaram com um dos lotes de ativos da Cemig Telecom, que ficam no Ceará, Pernambuco, Goiás e Bahia. Os ativos foram adquiridos por R$ 77,89 milhões.

VIU ISSO?


Com mais de 4 mil colaboradores, a Algar Telecom possui uma infraestrutura que atende mais de 350 cidades, em 16 estados do Brasil e no Distrito Federal.


2 comentários:

  1. Estamos aguardando a Algar aqui no ES em Vila Velha...sempre vejo carros dela por aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite amigo ela e mais ruim q todoas a operadoras!! Sou de minas e aqui e muito ruim

      Excluir

Ao deixar a sua opinião no Minha Operadora você concorda em respeitar o nosso Código de Conduta.