23/04/2024

Promoção dá 15 GB para cliente da Nextel

Usuários de São Paulo e Rio de Janeiro podem participar da oferta de bônus de internet; saiba como participar!

Até 15 de outubro, o cliente da Nextel que indicar um amigo e ele contratar uma nova linha da operadora receberá 15 GB de internet por 1 mês. A ativação do bônus da promoção “Indique e ganhe” ocorrerá no próximo ciclo, após a ativação da linha da pessoa indicada, que também receberá 15 GB de dados.

Quanto mais amigos forem indicados, mais bônus o usuário receberá. Ao indicar o 1º amigo, o cliente da Nextel receberá 15 GB no 1º ciclo. Indicando o segundo amigo, ganhará 15 GB no 2º ciclo, e assim por diante.

O cliente pode indicar quantos amigos quiser, no entanto, o limite é de 45 GB, ou seja, nesta promoção o consumidor receberá o bônus de internet até o terceiro amigo que contratar uma linha da operadora.

A promoção é válida para clientes pessoa física ou jurídica das regiões com DDDs 11, 12, 13, 19 (São Paulo) e 21, 22 e 24 (Rio de Janeiro).

VIU ISSO?
–> Aquisição da Nextel pela Claro é autorizada pela Anatel
–> Nextel e Oi atuam de forma agressiva e irracional, segundo a TIM
–> Nextel provoca a TIM em novo comercial

O amigo indicado precisa acessar o formulário oficial da oferta e informar o seu CPF (ou CNPJ) e o telefone do cliente Nextel que lhe indicou a promoção. Após, deve continuar o processo de contratação no link indicado no formulário, ir até uma loja física ou ligar para o número 1050.

A ativação da nova linha dependerá de análise de crédito e apresentação de documentações. A operadora fará a verificação se a linha do antigo e novo cliente estão ativas, para conceder o bônus. Caso o amigo indicado cancele a linha, o benefício será suspenso.

Para mais detalhes, consulte o regulamento da promoção “Indique e ganhe”.

2 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
2 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários