Números da Claro, Vivo e TIM são atribuídos à família Bolsonaro

Aparentemente, vazaram uma série de informações sobre o presidente, seus filhos e aliados do governo; saiba mais detalhes.

Eduardo Bolsonaro - Wikimedia Commons
Imagem: Wikimedia Commons

A noite da última segunda-feira certamente foi agitada nas redes sociais, mais precisamente no Twitter. Hackers (grupo Anonymous Brasil) vazaram uma série de dados pessoais da família Bolsonaro e outros aliados ao governo federal.

Informações como números de telefone e cartão de crédito foram reveladas. Em publicação, o perfil pedia para que todos fizessem uma ligação e pedissem por respostas sobre o assassinato da vereadora carioca Marielle Franco.

A exposição, obviamente, foi inspirada pelo ressurgimento do grupo Anonymous nos Estados Unidos, que também fez severas revelações a respeito do atual presidente do país, Donald Trump.

Sobre Jair Bolsonaro, o atual líder da República teve dois números supostamente atribuídos ao seu uso pessoal. Um com o DDD do Rio de Janeiro e outro de Brasília.

O número carioca remete a operadora TIM, famosa por uma ampla cobertura na cidade. Já na capital do Brasil, Bolsonaro supostamente utilizava um número da Claro. Seu filho, o deputado Eduardo, seria cliente da Vivo.

Entretanto, vale lembrar que não há qualquer confirmação ou posicionamento que comprovam a veracidade das divulgações.

VIU ISSO?

–> Bolsonaro ameaça não renovar a concessão da Globo

–> Dono da Claro é envolvido em boato sobre Bolsonaro e Globo

–> Entenda a influência da família Bolsonaro no futuro da AT&T e SKY

Outros aliados ao governo também foram expostos. São eles: Abraham Weintraub, ministro da Educação, Damares Alves, ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Douglas Garcia, deputado estadual, além de Carlos e Flávio Bolsonaro, também filhos do atual presidente.

Vale lembrar que a divulgação é crime, de acordo com a Constituição Federal.

About Anderson Guimarães
Jornalista com cinco anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
5 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários