Gisele Bündchen comanda a SKY Play Corp. em filme da operadora

Nova campanha publicitária da marca destaca a rapidez que os lançamentos do cinema chegam no SKY Play.

A modelo Gisele Bündchen está de volta ao comando da SKY Play Corp. no novo filme publicitário da marca.

A campanha, assinada pela FCB Brasil, é pensada com várias referências aos sucessos do cinema e destaca a rapidez que os lançamentos do cinema chegam na plataforma de vídeo sob demanda da operadora.


“Acreditamos que a estratégia irá amplificar a mensagem de que o SKY Play é uma experiência diferenciada e que não deixa a nossa programação tirar folga, afinal através dele, o cliente SKY assiste a uma variedade de conteúdos do seu jeito: o que, quando e onde quiser”, disse Alex Rocco, diretor de Marketing da SKY.

VIU ISSO?
– SKY libera o sinal de canais infantis para as férias
– SKY garante presença no Rock in Rio
– SKY anuncia a entrada do sinal de seis Afiliadas Globo

No comercial, um homem se encaminha ao RH da corporação e anuncia que acabou de chegar do cinema. Com uma linguagem cômica, o atendente pede que ele vá até o RA (Recursos Alienígenas).

É quando surge Gisele Bündchen, estrela da campanha, para recepcionar o recém-chegado, que se revela como um E.T no controle de um corpo humano.

No diálogo, a modelo parece surpresa ao destacar que ele mal chegou e já teve um “play” no seu filme.

“A SKY Play Corp. é o mundo onde os melhores filmes e personagens se encontram, incluindo os que acabaram de sair das telas do cinema. E quem organiza todo esse universo é Gisele Bündchen, que seleciona os melhores para fazerem parte do SKY Play”, destaca Joanna Monteiro, CCO da FCB Brasil.

A campanha SKY Play Corp. realiza a paródia de mais de 150 personagens. Entre as referências colocadas, é possível reconhecer marcos da cultura pop como Scooby-Doo, Animais Fantásticos, Transformers, MIB e outros.

O filme já está em exibição na TV aberta e mídias digitais.

O lançamento mais recente da plataforma do SKY Play é o filme Dumbo, dirigido pelo aclamado Tim Burton, versão live-action do desenho de 1941.

About Anderson Guimarães
Jornalista com cinco anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*