23/03/2024

Clientes Vivo podem acumular até 250 Dotz na compra de recargas

Promoção por tempo limitado permite trocar pontuação acumulada por produtos e serviços.

Em uma parceria com a Vivo, a Dotz está oferecendo pontos em seu programa de fidelidade, mediante cadastro na promoção e posterior realização de recargas de números de celular da operadora. A promoção é válida até 31 de dezembro.

A oferta está disponível para todos os clientes pré-pago da Vivo. Ao fazer uma recarga de R$ 30 ou mais em créditos, o usuário ganha 50 dotz, limitado a 1 vez por mês em cada número cadastrado. Os pontos são creditados em até 7 dias e tem validade de 4 anos.

O usuário pode cadastrar até 5 números pré-pagos diferentes da Vivo. Com isso, é possível ganhar até 250 dotz por mês. A pontuação acumulada pode ser trocada por descontos em produtos e serviços presentes no catálogo da Dotz, entre eles, celulares, acessórios e recargas de celular.

Para participar da promoção é preciso ter um cadastro ativo no Programa Dotz. Em seguida, basta acessar a área de parceiros do site e selecionar a opção “Promoção Vivo Dotz”.

VIU ISSO?

–> Vivo começa sua campanha de Black Friday

–> Vivo oferta plano de 26 GB por R$ 129,99

–> Vivo anuncia parceria com a Rappi

Também é possível cadastrar o número enviando um SMS para o 9200 contendo o CPF.

A partir daí, toda vez que o usuário fizer uma recarga receberá os dotz correspondentes.

O site Dotz é um programa de fidelidade que permite que o consumidor compre produtos em sites parcerias e receba em troca pontos, conhecidos como “dotz”. Atualmente, o site possui parceria com mais de 200 lojas físicas e online, em diferentes categorias.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários