InícioNotíciasClientes Vivo podem acumular até 250 Dotz na compra de recargas

Clientes Vivo podem acumular até 250 Dotz na compra de recargas

Promoção por tempo limitado permite trocar pontuação acumulada por produtos e serviços.

Em uma parceria com a Vivo, a Dotz está oferecendo pontos em seu programa de fidelidade, mediante cadastro na promoção e posterior realização de recargas de números de celular da operadora. A promoção é válida até 31 de dezembro.

A oferta está disponível para todos os clientes pré-pago da Vivo. Ao fazer uma recarga de R$ 30 ou mais em créditos, o usuário ganha 50 dotz, limitado a 1 vez por mês em cada número cadastrado. Os pontos são creditados em até 7 dias e tem validade de 4 anos.


O usuário pode cadastrar até 5 números pré-pagos diferentes da Vivo. Com isso, é possível ganhar até 250 dotz por mês. A pontuação acumulada pode ser trocada por descontos em produtos e serviços presentes no catálogo da Dotz, entre eles, celulares, acessórios e recargas de celular.

Para participar da promoção é preciso ter um cadastro ativo no Programa Dotz. Em seguida, basta acessar a área de parceiros do site e selecionar a opção “Promoção Vivo Dotz”.

VIU ISSO?

–> Vivo começa sua campanha de Black Friday

–> Vivo oferta plano de 26 GB por R$ 129,99

–> Vivo anuncia parceria com a Rappi

Também é possível cadastrar o número enviando um SMS para o 9200 contendo o CPF.

A partir daí, toda vez que o usuário fizer uma recarga receberá os dotz correspondentes.

O site Dotz é um programa de fidelidade que permite que o consumidor compre produtos em sites parcerias e receba em troca pontos, conhecidos como “dotz”. Atualmente, o site possui parceria com mais de 200 lojas físicas e online, em diferentes categorias.

Hemerson Brandão
Jornalista, gestor e produtor de conteúdo. São 9 anos trabalhando com blogs, revistas, agências e clientes corporativos. Apaixonado por ciência, tecnologia e exploração espacial.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários