10/04/2024

Vivo lança campanha para promover seu aplicativo de vídeo

No filme, a operadora faz uso da famosa brincadeira infantil 'pique-esconde', onde uma família procura por conteúdos em casa.

Visando atrair novos usuários para a sua nova plataforma de TV ao vivo e streaming, a Vivo lançou uma campanha com o mote ‘Vivo Play: Um Play Pra Tudo‘. Em um filme de 30 segundos, a operadora ressalta os principais benefícios da plataforma, destacando a diversidade de conteúdos, onde o assinante encontra com facilidade filmes, séries, desenhos, notícias e esportes em um só play.

De forma lúdica e divertida, a operadora usa da brincadeira infantil conhecida como “pique-esconde”, onde mostra uma família procurando por conteúdos pelos cômodos da casa. No filme, os membros da família fazem a “contagem”, enquanto os conteúdos se escondem dentro e fora da residência. Após uma busca, eles conseguem encontrar a melhor opção através do Vivo Play.

No final do filme, a operadora diz que chegou ao fim a busca de conteúdos de um aplicativo para outro, pois agora todos os conteúdos podem ser encontrados em um único aplicativo.

O vídeo foi criado pela agência VMLY&R e será exibida na TV aberta, Pay TV e digital, além de ações de OOH convencionais e especiais, como em alguns relógios em 3D e ações com influencers nas redes sociais.

Marine Daineze, diretoria de Marca e Comunicação da Vivo, afirma que

“Essa nova campanha mostra não apenas como a oferta de entretenimento e a diversidade de conteúdo estão no DNA da Vivo, mas também como o alinhamento da marca com as necessidades e os desejos dos clientes provoca transformações que ultrapassam o mundo digital para impactar positivamente a vida das pessoas, contribuindo para experiências únicas com a tecnologia”.

O Play Vivo oferece planos de R$ 29,90/mês, contendo 30 canais e de R$49,90/mês, com 70 canais. A oferta está disponível para clientes Vivo Pós e Controle. Nos planos é possível conectar até 10 aparelhos com até 3 telas simultâneas. Além disso, assistir conteúdo dentro do Vivo Play App não consumirá a franquia de dados móveis do cliente.

Confira o vídeo da campanha:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários