Nova campanha da Vivo destaca abrangência e 4.5G

Com o slogan “Tem Vivo Pra Tudo”, operadora foca na sólida atuação e ampla oferta de serviços, como fibra ótica, 4.5G e outros.

Enquanto a TIM já anuncia a chegada do 5G, a Vivo lançou uma campanha com destaque na sólida oferta de serviços e a abrangente cobertura. O novo comercial tem a música Ain’t no Mountain High Enough, famosa na voz de Marvin Gaye e Tammi Terrell, como trilha sonora. A criação é da agência Africa Tec.

No conteúdo, a escolha da canção se conecta com o novo conceito da marca. Se a letra diz que nada pode impedir o encontro entre duas pessoas, nem montanhas altas o suficiente, a Vivo tem a mesma intenção: superar barreiras para conectar pessoas.


A mensagem é ilustrada por um raio que ultrapassa regiões distantes, desertos, florestas e conecta pessoas. Em destaque, a conexão 4.5G e a oferta de fibra ótica.

Para a imprensa, Ana Hasegawa, PMO da agência responsável pela criação, emitiu o comunicado:

A qualidade de conexão e o alcance da Vivo é indiscutível e merecia uma campanha grandiosa, com uma música emblemática para valorizar esses serviços.

VIU ISSO?
TIM aumenta franquia de internet dos planos Controle
Vivo traz orquestra filarmônica jovem de Boston para o Brasil
TIM enfrenta instabilidades nesta segunda-feira, 24

A atual oferta de serviços da marca oferece telefonia móvel com internet 4.5G, telefone fixo, além de conexões residenciais e pacotes de TV por assinatura via fibra ótica.

Em novembro do ano passado, a Vivo foi a única operadora a figurar entre as marcas mais valiosas do país, segundo a consultoria global Interbrand. Na publicação, a operadora registrava R$2,305 bilhões no valor de marca.

ECONOMIZE! 💰 Compare os planos das operadoras de celular e escolha o mais vantajoso para você.

O comercial já segue em circulação na web e emissoras de TV. A operadora deixou novidades de lado e manteve o foco nos sólidos serviços que oferece.

About Anderson Guimarães
Jornalista com cinco anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
4 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários