Usuários já podem fazer recargas com criptomoedas

Depois do sucesso com as recargas da Claro, Electroneum permite adquirir créditos de voz e dados das operadoras Vivo, TIM e Oi.

Após o lançamento das recargas da Claro por meio de criptomoedas, a comunidade brasileira da Electroneum pode comprar créditos para recarga das operadoras Vivo, TIM e Oi. Com a novidade, 95% dos usuários de telefonia móvel podem usar a moeda virtual ETN para recarregar seus créditos.

As recargas via criptomoeda não ocorrem diretamente com as operadoras de telefonia. A Electroneum fechou um contrato com uma empresa independente que compra créditos de voz e dados em massa e os revende para o público que possui a ETN.


Ao baixar o aplicativo, disponível para Android e iOS, a Electroneum minera criptomoedas pelo celular do usuário. Em troca, ela fornece uma recompensa mensal de US$ 3,00 em ETN, que pode ser utilizado para trocar por recargas.

VIU ISSO?
–> Operadoras de telefonia são citadas em novo comercial do Santander
–> Relembre as maiores provocações entre as operadoras de celular
–> Você sabe qual operadora tem o melhor atendimento ao consumidor?

A comunidade virtual é a única no mundo que permite essa operação.

A Electroneum tem planos de expandir sua comunidade no Brasil, segundo ela a que mais cresce no mundo. As recargas móveis são apenas o primeiro passo para criar um ecossistema em que o ETN será utilizado para outros pagamentos, como comprar itens do dia a dia ou pagar serviços em geral.

“É emocionante oferecer esse serviço à nossa comunidade que mais cresce” afirmou Richard Ells, CEO da Electroneum.

Com informações da Exame.

About Hemerson Brandão
Jornalista, gestor e produtor de conteúdo. São 8 anos trabalhando com blogs, revistas, agências e clientes corporativos. Apaixonado por ciência, tecnologia e exploração espacial.

Deixe um comentário

avatar
  Cadastre-se  
Notificação de