TIM amplia a venda de acessórios em suas lojas

Unidades de São Paulo, Campinas e Santos são algumas das escolhidas para oferecerem uma maior gama de produtos aos clientes.

Imagem: Divulgação

Comprar smartphone e montar um plano nas unidades da TIM será uma experiência mais completa a partir agora. A operadora ampliou a venda de acessórios em suas lojas para proporcionar uma experiência mais completa aos consumidores.

Itens como capas originais, powerbanks, cabos, fones de ouvido e caixas de som compatíveis com os aparelhos da operadora poderão ser encontrados.


Ao todo, foram 100 unidades contempladas em todo o país. Entre elas: Shopping Bourbon São Paulo, Shopping Ibirapuera, Morumbi Shopping, Loja Campinas (Centro), Campinas Shopping, Parque Dom Pedro Shopping, Shopping Eldorado, Shopping Iguatemi Campinas, Shopping Pátio Higienópolis e Praiamar Shopping Center.

VIU ISSO?
– TIM oferece cursos online e gratuitos de TI e Games
– Brasil teve R$ 30 bilhões de investimento das operadoras de telecom
– TIM Live atinge a marca de 500 mil assinantes

A ideia de explorar uma maior variedade nas lojas surgiu para se adequar a diferentes perfis de usuários.

Os clientes poderão encontrar carregadores por indução pelo preço de R$179, capas a partir de R$69 e outros desejados acessórios.

“Testamos alguns modelos de negócios até chegarmos ao projeto atual de venda de acessórios, com produtos de fácil aceitação, portfólio adequado às necessidades dos usuários e nova exposição nas lojas. Nosso investimento é no conceito one stop shop: o cliente precisa ‘parar apenas em um lugar’ para encontrar tudo aquilo de que necessita”, explica João Stricker, diretor de Sales Consumer da TIM Brasil.

Na atual oferta da operadora, é possível contratar planos de telefonia fixa e móvel, além da banda larga fixa residencial Live TIM, que oferece ligações via Voip.

Atualmente, a empresa tem a maior cobertura 4G do país, além de ser integrante do Novo Mercado da B3, visto como nível máximo de segurança corporativa.

About Anderson Guimarães
Jornalista com cinco anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*