25/03/2024

Operadoras de telefonia são citadas em novo comercial do Santander

Entenda o que levou o Banco Santander a citar as quatro maiores operadoras de celular do Brasil em sua propaganda na internet e na TV.

comercial do Santander cita operadoras de telefonia

As quatro maiores operadoras de telefonia atuantes no Brasil – Vivo, Claro, TIM e Oi – foram citadas em um novo comercial do Banco Santander, que divulga o produto de previdência privada. A propaganda está sendo veiculada na internet e na televisão fechada e aberta, em todo o território nacional, como aconteceu no intervalo do Jornal Nacional deste sábado (31).

Os nomes das operadoras de telecomunicações aparecem no comercial com cores que ajudam o consumidor a identifica-las facilmente. A Oi foi citada com letras amarelas e fundo verde; a TIM com letras vermelhas e fundo azul; a Claro com letras vermelhas e fundo branco; e a Vivo com letras brancas e fundo roxo.

Mas o que o comercial de um banco tem a ver com operadoras de celular?

O filme publicitário do Santander divulga a possibilidade de o usuário buscar a portabilidade do seu plano de previdência privada. Em uma comparação didática, a instituição financeira utiliza como exemplo o sucesso da troca de operadora de celular sem precisar mudar o número. O Santander cita que “50 milhões de portabilidade de telefonia já foram feitas” e instiga os consumidores a também realizarem a migração da previdência privada.

VIU ISSO?

–> GetNet, do Santander, dá início a portabilidade de maquininhas

–> Relembre as maiores provocações entre as operadoras de celular

–> Vivo oferece até 110GB de internet para quem solicita portabilidade

Veja abaixo a descrição do vídeo e assista-o na sequência:

“Oi, quando o assunto é a portabilidade da sua operadora você analisa tudo Tim Tim por Tim Tim, mas Claro que sendo Vivo você deveria fazer o mesmo sobre a portabilidade da sua Previdência Privada, onde a diferença ao longo dos anos pode ser de milhares de reais.

O Santander foi o único a baixar a taxa de administração em até 3 vezes menos do que cobram por aí. 50 milhões de portabilidade de telefonia já foram feitas. Faça a da Previdência Privada”.

2 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
2 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários