Operadoras de telefonia são citadas em novo comercial do Santander

Entenda o que levou o Banco Santander a citar as quatro maiores operadoras de celular do Brasil em sua propaganda na internet e na TV.

comercial do Santander cita operadoras de telefonia

As quatro maiores operadoras de telefonia atuantes no Brasil – Vivo, Claro, TIM e Oi – foram citadas em um novo comercial do Banco Santander, que divulga o produto de previdência privada. A propaganda está sendo veiculada na internet e na televisão fechada e aberta, em todo o território nacional, como aconteceu no intervalo do Jornal Nacional deste sábado (31).

Os nomes das operadoras de telecomunicações aparecem no comercial com cores que ajudam o consumidor a identifica-las facilmente. A Oi foi citada com letras amarelas e fundo verde; a TIM com letras vermelhas e fundo azul; a Claro com letras vermelhas e fundo branco; e a Vivo com letras brancas e fundo roxo.


Mas o que o comercial de um banco tem a ver com operadoras de celular?

O filme publicitário do Santander divulga a possibilidade de o usuário buscar a portabilidade do seu plano de previdência privada. Em uma comparação didática, a instituição financeira utiliza como exemplo o sucesso da troca de operadora de celular sem precisar mudar o número. O Santander cita que “50 milhões de portabilidade de telefonia já foram feitas” e instiga os consumidores a também realizarem a migração da previdência privada.

VIU ISSO?

–> GetNet, do Santander, dá início a portabilidade de maquininhas

–> Relembre as maiores provocações entre as operadoras de celular

–> Vivo oferece até 110GB de internet para quem solicita portabilidade

Veja abaixo a descrição do vídeo e assista-o na sequência:

“Oi, quando o assunto é a portabilidade da sua operadora você analisa tudo Tim Tim por Tim Tim, mas Claro que sendo Vivo você deveria fazer o mesmo sobre a portabilidade da sua Previdência Privada, onde a diferença ao longo dos anos pode ser de milhares de reais.

O Santander foi o único a baixar a taxa de administração em até 3 vezes menos do que cobram por aí. 50 milhões de portabilidade de telefonia já foram feitas. Faça a da Previdência Privada”.

About Vagner Santos
Entusiasta de Telecomunicações. Fundador do Minha Operadora, hoje um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecom do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.

2
Deixe um comentário

avatar
1 Número de Comentários
1 Número de Respostas
0 Seguidores
 
Comentário mais reagido
Comentário com mais interação
2 Autores de comentários
Eduardo FeitosaIreno Ferreira Autores recentes de comentários
  Cadastre-se  
o mais novo mais antigo mais votado
Notificação de
Ireno Ferreira
Visitante
Ireno Ferreira

Amigos eu falo disto a alguns anos e agora está começando a conclusão para acabrem com o conhecido sistema INSS feito para ajudar a classe trabalhadora e parar de trabalhar após o período de vida da velhice para cuidar da família , dos filhos, netos e esposa e aproveitar um pouco a vida. …” agora irá morrer trabalhando e principalmente!… FAMÍLIAS definidas em fase a nessesidade financeira para? …” SOBREVIVER ” Fica a dica se liga vão te ferrar,
Vão nos ferrar … FALEI TA’I.

Cidade - UF
RJ. Rj
Eduardo Feitosa
Visitante
Eduardo Feitosa

Discordo em parte, mas respeito sua opinião. O Estado deveria ter um equilíbrio entre liberalismo econômico e intervencionismo do Estado para o bem estar da população, assim como os países centro-nórdicos da Europa.

Cidade - UF
Balsas - MA