Rumor: Rodrigo Abreu ainda pode substituir Eurico Teles na Oi

Ex-presidente da TIM foi anunciado como novo diretor de operações da operadora na última sexta-feira.

Rodrigo Abreu
Imagem: Michael Nagle/Bloomberg

Nos últimos meses, circularam diversas notícias que garantiam a colocação de Rodrigo Abreu na presidência da Oi, como substituto de Eurico Teles. O ex-presidente da TIM já tinha um cargo no Conselho de Administração da tele quando começou a ser cogitado.

Entretanto, em um comunicado oficial, a companhia desmentiu que estaria em busca do substituto de Teles. Foi confirmado apenas a busca por um novo executivo para o cargo de Diretor de Operações.


Na última sexta-feira, 20, saiu o anúncio oficial. Rodrigo Abreu foi confirmado na nova posição e renunciou ao cargo que tinha no Conselho de Administração.

VIU ISSO?
Rodrigo Abreu assume o cargo de Diretor de Operações da Oi
Analista diz que Rodrigo Abreu, ex-TIM, é um bom nome para a Oi
Oi aprova alta de 114% no salário do Conselho de Administração

Ele assumiu a responsabilidade pela operação do core business, em áreas como planejamento, infraestrutura, atendimento ao cliente, engenharia, serviços, ouvidoria, marketing varejo e empresarial, entre outras.

Mas, as últimas informações garantem que um “armistício” foi selado entre conselheiros e a direção executiva da tele carioca. Os entraves dos últimos meses eram as divergências entre Eurico Teles e o conselho.

Agora, foi acordada uma transição pacífica e Rodrigo Abreu pode assumir o comando da operadora até dezembro.

Com informações do colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo

About Anderson Guimarães
Jornalista com cinco anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.

Deixe um comentário

avatar
  Cadastre-se  
Notificação de