TIM começa a vender smartphones da Huawei

Aparelhos top de linha estão disponíveis em lojas da operadora com descontos e condições especiais para novos e atuais clientes.

A partir desta sexta, 23, a operadora TIM começa a comercializar em seus pontos de venda os smartphones da fabricante chinesa Huawei. Os aparelhos estão disponíveis com descontos especiais para novos e atuais clientes do plano TIM Black.

A operadora incorpora em seu portfólio os aguardados modelos que são top de linha na fotografia móvel. Os aparelhos Huawei P30 Pro e o Huawei P30 Lite serão vendidos em lojas no Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Florianópolis e Curitiba.


Neste fim de semana, os atuais e novos assinantes do plano TIM Black 10GB + 10GB, poderão comprar o P30 Lite (nas cores peacock blue e preto) por R$ 600. Já o modelo P30 Pro (nas cores aurora e preto) será vendido por R$ 2.220 no TIM Black Família de 100GB. Os clientes podem parcelar a compra em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito.

Para marcar o lançamento, a TIM e a Huawei realizarão coquetéis nas lojas da operadora no Shopping Leblon, no Rio de Janeiro, e Parkshopping Barigüi, em Curitiba, nesta sexta-feira a partir de 17h.

VIU ISSO?
–> Guerra dos EUA contra Huawei pode beneficiar 5G no Brasil
–> Oi e Claro pedem que governo não barre a Huawei
–> TAC da TIM é aprovado por unanimidade pela Anatel

O P30 Pro é o último carro-chefe da fabricante chinesa. Ele é a opção ideal para quem gosta de fotografia, pois conta com um sistema quádruplo de câmeras Leica, que o transforma em uma câmera profissional na palma das mãos. O celular possui inteligência artificial embutida no chipset Kirin 980 para aprimorar as fotos com pouca luz e remover qualquer borrão de movimentos da mão.

Além disso, possui uma bateria de 4.200mAh e o recurso Super Charge de 40W, que carrega o dispositivo de zero a 70% em 30 minutos.

Já o P30 lite é ideal para os amantes de selfie, oferecendo 32 MP de resolução na câmera frontal. Também possui um conjunto de câmeras traseira tripla, permitindo que os usuários ampliem o campo de visão das fotografias e captem um cenário ainda mais amplo.

Recentemente, a Huawei anunciou a inauguração de quiosques em diferentes cidades brasileiras, além de um investimento de US$ 800 milhões na construção de uma fábrica no país com foco na montagem de celulares. “Chegamos para ficar”, afirma José Luiz do Nascimento, diretor de vendas da Huawei CBG Brasil.

About Hemerson Brandão
Jornalista, gestor e produtor de conteúdo. São 8 anos trabalhando com blogs, revistas, agências e clientes corporativos. Apaixonado por ciência, tecnologia e exploração espacial.

Deixe um comentário

avatar
  Cadastre-se  
Notificação de