20/04/2024

SKY e History Channel levarão assinante para o Alasca

Ao todo, 100 assinantes serão sorteados para ganhar um kit de viagem. Entre eles, estará também o ganhador do passeio.

Imagem: Divulgação Promoção SKY
Imagem: Divulgação Promoção SKY

O History Channel se uniu com a SKY na criação de uma ação promocional para divulgar o programa “Sobrevivendo abaixo de zero”, líder de audiência na emissora que retrata os desafios de pessoas reais que moram nas regiões remotas do Alasca.

Um(a) assinante será levado para viver grandes experiências no estado americano. O destino escolhido é Fairbanks, melhor região para a emocionante caçada da Aurora Boreal.

A dinâmica da ação funcionará da seguinte maneira. Entre os participantes da promoção, 100 serão contemplados com um kit de viagem, que terá: nécessaire, almofada de pescoço, máscara de dormir e manta.

Depois, os vencedores terão 48 horas para apresentar o visto americano e passaporte válidos. Feito isso, concorrem à viagem com acompanhante para o Alasca.

VIU ISSO?
Sky testa serviço mais barato via aplicativo para TV paga ao vivo
Filmes da Warner e Sony começam a circular nos canais Telecine
Globo, FOX, Disney e Turner são investigadas pelo Cade

Como participar?

As inscrições já estão disponíveis e podem ser feitas pelo site:

No hotsite, basta confirmar os dados da assinatura. Os felizardos que foram sorteados com o kit de viagem e estiverem aptos a concorrer pela viagem, podem responder algumas perguntas sobre o programa e ganhar chances extras.

Sobrevivendo abaixo de zero retrata a rotina de pessoas que vivem no Alasca, maior e menos povoado estado dos EUA. Entre as dificuldades de algumas regiões está o frio extremo.

A produção conquistou prêmios no Emmy, considerado o Oscar da televisão mundial, em 2016 e 2017.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários