20/04/2024

Especial Rock in Rio: SKY Play traz filmes com músicas históricas

Operadora prepara uma curadoria de conteúdo especial para o estande que terá no evento.

Flashdance e Embalos de Sábado à Noite (Pôsteres)
Imagem: Divulgação SKY Play

Na animação para o Rock in Rio, um dos maiores festivais de música e entretenimento do mundo, a SKY disponibilizou uma lista de filmes com músicas que fizeram história no catálogo do seu aplicativo de vídeo sob demanda.

Alguns sucessos também podem ser considerados como musicais. Para melhor entendimento, é importante destacar que essas não são apenas obras em que os atores cantam, dançam e fazem performances. Para um filme ser caracterizada do gênero, basta ele utilizar a música (de qualquer maneira) para contar sua história.

E esse foi um dos critérios de escolha da SKY, que selecionou sucessos dos anos 70 e 80, com trilhas sonoras que embalaram várias gerações.

VIU ISSO?
SKY expande promoção do Rock in Rio para não assinantes
SKY levará assinantes ao Rock in Rio 2019
SKY garante presença no Rock in Rio

Entre as novidades disponibilizadas no aplicativo, como parte do repertório para o Rock in Rio, estão: Flashdance, Footlose, Os Embalos de Sábado à Noite, Verão, Juventude Transviada e outros.

Os valores para aluguel estão entre R$ 5,90 e R$ 14,90. Os sucessos podem ser adquiridos pelo canal 1 da TV ou no aplicativo via smartphone. O filme Cadillac Records está disponível gratuitamente para os assinantes Telecine.

Faltam apenas 32 dias para o Rock in Rio e a SKY segue no esquenta. A presença da operadora no festival é garantida e a promessa é de uma curadoria de conteúdo especial, para divulgação do SKY Play.

A empresa segue fazendo sorteios de ingresso nas redes sociais e no site, exclusivamente para assinantes.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários