SKY expande promoção do Rock in Rio para não assinantes

Para divulgar sua página nas redes sociais, operadora de TV paga convida assinantes e não assinantes para uma nova ação promocional.

Homepage do SKY Play
Imagem: Divulgação SKY Play

Depois de anunciar uma ação promocional exclusiva para os clientes, a SKY lançou um desafio que também poderá levar não assinantes da operadora para o Rock in Rio, um dos maiores festivais de música do mundo.

Para participar, é simples. Basta se tornar seguidor da página oficial da marca no Instagram (@SKYBrasil). Depois, é só se caracterizar do personagem de alguma das produções que estão na plataforma de VOD da empresa e responder à pergunta: “Que personagem do SKY Play você levaria para o Rock in Rio e por quê?”.


Obviamente, a hashtag do concurso #DesafioSKYPlay deve ser utilizada para que os organizadores da ação possam te encontrar. O conteúdo mais criativo ganha um par de ingressos para uma das datas do Rock in Rio.

VIU ISSO?
Futuro da SKY no Brasil será discutido nesta quinta, pela Anatel
Gisele Bündchen comanda a SKY Play Corp. em filme da operadora
Compre lasanhas Sadia e ganhe créditos para o celular

A publicação deverá ser feita no feed e 15 pessoas serão premiadas pela operadora. Entretanto, atenção, o prazo é até o dia 30 de agosto. Depois dessa data, as postagens não serão mais consideradas para a ação.

Uma banca examinadora vai escolher as 15 melhores fotos com base nos seguintes critérios: originalidade; criatividade e adequação ao tema proposto. Os participantes devem ter mais de 18 anos e residir no município do Rio de Janeiro.

Além disso, os perfis devem estar em modo público, caso contrário, a empresa não terá como localizar o participante nas redes sociais. O resultado será divulgado no dia 11 de setembro, pelo site: campanhas.sky.com.br/rockinrio/

A ação faz parte da divulgação do SKY Play, aplicativo de vídeo sob demanda da operadora que será destaque na ativação preparada para o Rock in Rio.

About Anderson Guimarães
Jornalista com cinco anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.

Deixe um comentário

avatar
  Cadastre-se  
Notificação de