15/04/2024

Ação criativa da Yahsat ressalta a revolução da internet

Rapidez com a qual as informações mudam é o pano de fundo do novo marketing da empresa.

Divulgação da Yahsat
Divulgação Yahsat

Com a chegada da internet, as publicações impressas precisaram se reinventar, especialmente os jornais. Afinal, quem poderia se interessar pelas mesmas notícias que puderam ser lidas no dia anterior na internet?

Esse é o contexto da nova campanha de marketing da Yahsat. O imediatismo, as notícias, transmissões em tempo real e a velocidade com qual a informação muda e se transforma.

No conteúdo, um jornal é mostrado com várias notícias, mas todas elas bem antigas e ultrapassadas, conforme mostra a imagem abaixo. No espaço de anúncio da marca, as seguintes frases constroem o sentido da ação: “Na internet, tudo fica velho muito rápido”, “Não fica sabendo o que acontece em segundo mão”.

Ação promocional da Yahsat

VIU ISSO?
Claro deve ser a primeira operadora com recarga via criptomoedas
Qual operadora tem o melhor custo-benefício nos planos pós-pagos?
SKY abre sinal de canais para clientes pré e pós-pago

Em sequência, a empresa anuncia uma promoção “mais atual que nunca” e se vende como a internet de confiança, para quem quer ficar online sempre que desejar e uma banda larga de qualidade, que pode fazer diferença em qualquer negócio.

A publicação impressa da ação será enviada para 600 empresários no Ceará, durante o mês do agosto. O objetivo é chamar atenção das pequenas e médias empresas do estado.

Entre os pacotes ofertados, há opções com velocidades entre 12 e 24 megas disponíveis a qualquer hora, além de bônus com volume igual para as madrugadas. Os valores estão a partir de R$ 119,90.

A agência responsável pela ação é a Camisa 10 Propaganda. Com atuação em 19 estados brasileiros e mais de mil cidades, a Yahsat é uma multinacional de internet via satélite. Os planos da empresa podem ser conferidos no site oficial.

8 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
8 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários