Ação criativa da Yahsat ressalta a revolução da internet

Rapidez com a qual as informações mudam é o pano de fundo do novo marketing da empresa.

Divulgação da Yahsat
Divulgação Yahsat

Com a chegada da internet, as publicações impressas precisaram se reinventar, especialmente os jornais. Afinal, quem poderia se interessar pelas mesmas notícias que puderam ser lidas no dia anterior na internet?

Esse é o contexto da nova campanha de marketing da Yahsat. O imediatismo, as notícias, transmissões em tempo real e a velocidade com qual a informação muda e se transforma.


No conteúdo, um jornal é mostrado com várias notícias, mas todas elas bem antigas e ultrapassadas, conforme mostra a imagem abaixo. No espaço de anúncio da marca, as seguintes frases constroem o sentido da ação: “Na internet, tudo fica velho muito rápido”, “Não fica sabendo o que acontece em segundo mão”.

Ação promocional da Yahsat

VIU ISSO?
Claro deve ser a primeira operadora com recarga via criptomoedas
Qual operadora tem o melhor custo-benefício nos planos pós-pagos?
SKY abre sinal de canais para clientes pré e pós-pago

Em sequência, a empresa anuncia uma promoção “mais atual que nunca” e se vende como a internet de confiança, para quem quer ficar online sempre que desejar e uma banda larga de qualidade, que pode fazer diferença em qualquer negócio.

A publicação impressa da ação será enviada para 600 empresários no Ceará, durante o mês do agosto. O objetivo é chamar atenção das pequenas e médias empresas do estado.

Entre os pacotes ofertados, há opções com velocidades entre 12 e 24 megas disponíveis a qualquer hora, além de bônus com volume igual para as madrugadas. Os valores estão a partir de R$ 119,90.

ECONOMIZE! 💰 Compare os planos das operadoras de celular e escolha o mais vantajoso para você.

A agência responsável pela ação é a Camisa 10 Propaganda. Com atuação em 19 estados brasileiros e mais de mil cidades, a Yahsat é uma multinacional de internet via satélite. Os planos da empresa podem ser conferidos no site oficial.

About Anderson Guimarães
Jornalista com cinco anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
8 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários