25/04/2024

SKY libera o sinal de canais infantis para as férias

Conheça os canais que terão sinal aberto pela operadora, que também anuncia uma estreia em sua grade.

A SKY já garantiu o entretenimento das férias escolares da criançada. Para celebrar, a operadora liberou o sinal dos canais Nickelodeon, Nick Jr. e Disney Junior para os clientes com planos pós-pago.

Já os assinantes do pré-pago terão acesso a todos esses, com inclusão do Disney XD.

Hoje, a empresa também anuncia a estreia do canal Zoomoo, direcionado para crianças em idade pré-escolar. A programação é focada em entretenimento educativo e no incentivo que os pequenos tenham uma relação de respeito e amor com a natureza.

VIU ISSO?
– SKY garante presença no Rock in Rio
– SKY anuncia a entrada do sinal de seis Afiliadas Globo
– SKY Play passa a ter a funcionalidade de canais ao vivo

Na programação, destaca-se o programa Teddies com os ursinhos Dom, Meeks, Tizzy & Sparky. Todos vivem juntos no maravilhoso mundo de Teddytown e gostam de brincar, montar quebra-cabeças e cantar.

A novidade já está disponível e o canal está incluso na lista de “sinal aberto” da operadora para clientes pós e pré-pago.

No dia 13 de julho, as crianças poderão aproveitar o aniversário do Bob Esponja, no canal Nickelodeon. A partir das 20h, o canal começa um especial de uma hora com o querido personagem e seus amigos, que preparam uma festa surpresa.

O Disney Junior também terá novidades na mesma data. A pré-estreia da produção original “Nivis, Amigos de outro Mundo”, às 20h. No show, atores vão contracenar com animação 3D para contar a história de uma divertida família de outro planeta que vem parar na justamente na Terra.

Já para os clientes da SKY pré-pago, a novidade é a nova temporada de “O11ze”, com estreia agendada para 15 de julho, às 18h30, no canal Disney XD. Na trama, Gabo, um adolescente de 16 anos, começa a viver sua paixão pelo futebol depois de ganhar uma bolsa de estudos em Buenos Aires, capital da Argentina.