SKY libera o sinal de canais infantis para as férias

Conheça os canais que terão sinal aberto pela operadora, que também anuncia uma estreia em sua grade.

A SKY já garantiu o entretenimento das férias escolares da criançada. Para celebrar, a operadora liberou o sinal dos canais Nickelodeon, Nick Jr. e Disney Junior para os clientes com planos pós-pago.

Já os assinantes do pré-pago terão acesso a todos esses, com inclusão do Disney XD.


Hoje, a empresa também anuncia a estreia do canal Zoomoo, direcionado para crianças em idade pré-escolar. A programação é focada em entretenimento educativo e no incentivo que os pequenos tenham uma relação de respeito e amor com a natureza.

VIU ISSO?
– SKY garante presença no Rock in Rio
– SKY anuncia a entrada do sinal de seis Afiliadas Globo
– SKY Play passa a ter a funcionalidade de canais ao vivo

Na programação, destaca-se o programa Teddies com os ursinhos Dom, Meeks, Tizzy & Sparky. Todos vivem juntos no maravilhoso mundo de Teddytown e gostam de brincar, montar quebra-cabeças e cantar.

A novidade já está disponível e o canal está incluso na lista de “sinal aberto” da operadora para clientes pós e pré-pago.

No dia 13 de julho, as crianças poderão aproveitar o aniversário do Bob Esponja, no canal Nickelodeon. A partir das 20h, o canal começa um especial de uma hora com o querido personagem e seus amigos, que preparam uma festa surpresa.

O Disney Junior também terá novidades na mesma data. A pré-estreia da produção original “Nivis, Amigos de outro Mundo”, às 20h. No show, atores vão contracenar com animação 3D para contar a história de uma divertida família de outro planeta que vem parar na justamente na Terra.

Já para os clientes da SKY pré-pago, a novidade é a nova temporada de “O11ze”, com estreia agendada para 15 de julho, às 18h30, no canal Disney XD. Na trama, Gabo, um adolescente de 16 anos, começa a viver sua paixão pelo futebol depois de ganhar uma bolsa de estudos em Buenos Aires, capital da Argentina.

About Anderson Guimarães
Jornalista com cinco anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.