29/03/2024

Pré-pago da Vivo ganha ligações para celulares locais ilimitadas

Aos poucos, operadora libera novos recursos para os clientes do Vivo Pré Turbo semanal. Entenda melhor a nova oferta.

Sem alarde, mais uma vez, a Vivo começou a liberar ligações para celulares locais ilimitadas no plano Pré Turbo. A informação foi compartilhada pelos seguidores do Minha Operadora nas redes sociais.

A partir de agora, o plano Vivo Pré Turbo semanal de 2 ou 3 GB (a depender do estado) conta com a novidade, de acordo com o regulamento divulgado no site. Durante 7 dias, por R$14,99, os clientes da operadora poderão contar com o recurso e a possibilidade de renovação do pacote.

Nos últimos dias, a operadora começou também a liberar chamadas de voz pelo WhatsApp nos planos controle.

VIU ISSO?
– Vivo libera ligações no WhatsApp para planos controle
– Vivo dá dicas de empreendedorismo em canal do Youtube
– Vivo lança novo filme para divulgar sua inteligência artificial

Com as recentes mudanças da Vivo, é notória uma adaptação das ofertas para competir diretamente com empresas como Claro, Oi e TIM, que possuem ligações ilimitadas para todas as operadoras em seus pacotes pré-pagos.

A atual oferta da empresa inclui TV por assinatura, banda larga residencial e telefonia fixa e móvel. Os planos e combos são ofertados diretamente pelo site e os consumidores podem fazer a adesão online.

Para os clientes, há ainda o Vivo Easy, plano livre no qual os usuários da operadora podem comprar pacotes mensais para uso de aplicativos, chamadas ilimitadas e outras vantagens.

21 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
21 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários