Vivo dá dicas de empreendedorismo em canal do Youtube

Operadora convidou o presidente e fundador da Polishop, João Appolinário, para dar dicas de como ser um bom empreendedor.

Joao Appolinario

Você tem o sonho de se tornar empreendedor, mas não sabe por onde começar? Então, a Vivo tem convidado os jurados da série televisiva Shark Tank Brasil, exibida no canal Sony, para que você possa empreender com sucesso.

Os vídeos são divulgados pelo canal da operadora no Youtube. E essa semana, foi a vez do presidente e fundador da Polishop, João Appolinário, falar um pouco de como se preparar para ‘negociar com tubarões’.


VIU ISSO?
Vivo realiza workshop sobre empreendedorismo no Rio de Janeiro
Instituto TIM seleciona projetos de empreendedorismo universitário
Telefônica Vivo estende inscrições para incubação de empreendedores

O programa Shark Tank Brasil – Negociando com Tubarões é uma versão para a televisão brasileira do game show americano de mesmo nome. A cada episódio, três aspirantes a empreendedores apresentam seus planos de negócios e tentam convencer os jurados, formado por cinco bem-sucedidos empresários, a investir na sua ideia e assim ganharem então um sócio de peso.

About Bruno Ribeiro
Jornalista com atuação regionalizada há mais de 10 anos em assessoria de imprensa para o setor de Telecomunicações. Com passagem por Agência de Comunicação, Jornais e TV da região nordeste.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, FAÇA LOGIN para comentar
  Acompanhar esta matéria  
Notificação de